21 - Rose Hathaway

359 33 36
                                    

Meus pensamentos giravam em torno de Dimitri me ajudando com Mason, mesmo que o fato tivesse acontecido há dois dias não conseguia parar de pensar nele, ele é incrível! Lissa já estava farta de tanto ouvir falar de Belikov, mas eu também não estava tão animada para ouvir conversas sobre Ozera. Eles dois, Lissa e Christian, já aparentavam ser um casal perfeito, não se desgrudavam nem por um segundo e eu sentia falta da minha melhor amiga nesses momentos, agora eu teria que aprender a dividi-la.

Hoje finalmente eu teria um treino com ele, e estava ansiosa para ouvir o que ele tinha a declarar, estava ansiosa para ouvir qualquer coisa que saísse da boca dele.

Droga.

Prometi a mim mesma que não deixaria homem nenhum ter poder sobre mim e agora estou me jogando nos braços dele, como uma qualquer.

Tenho que me controlar, não posso ser tão fácil assim, se ele realmente quer algo comigo ele terá que correr atrás.

- Rosemarie! Você ouviu minha pergunta? – Esqueci completamente que estava na escola, que estava em aula.

Olhei para a cara da professora, o apelido dela dentre os alunos era "cara de rato", ela realmente tem uma cara de rato, seu nariz pequeno e enrugado, seus olhos menores ainda e para completar uma sobrancelha grossa que cobria quase toda a sua testa, sério alguém precisava apresentar uma pinça para esta mulher.

Não sou vaidosa, mas eu cuido da minha aparência, cuidar da aparência é também uma questão de higiene.

- Rosemarie? – Ela repetiu a pergunta de uma forma mais autoritária, as letras do meu nome se arrastaram por sua língua e o seu rosto se franziu mais ainda deixando a semelhança com um roedor transparecer evidentemente.

Todos os olhares da sala se concentraram em mim, por sorte Lissa estava atrás de mim e sussurrou a resposta da pergunta.

- Me desculpe professora, estava pensando na resposta... É Austrália? – Não faço a mínima ideia da pergunta que ela fez, mas estava correta, por sorte eu tinha uma amiga para me ajudar.

Depois de alguns minutos, quando a atenção se desviou completamente de mim, olhei para trás e agradeci Liss, o que faria sem ela? A resposta para esta pergunta sem dúvidas é "nada".

Nem consigo acreditar que em breve terminarei o terceiro ano, não consigo sequer imaginar que em breve completarei dezoito anos, e terei a tão sonhada maioridade, talvez assim Dimitri me dê uma maior consideração.

Aqui nos Estados Unidos, em cada idade é entregue uma parte da tal liberdade para o jovem, que aprende a criar senso de responsabilidade e recebe os deveres de cidadão adulto por partes, praticamente uma baboseira, de quase nada isso adianta na nossa formação, pelo menos é o que eu acho, afinal a liberdade apenas permite as pessoas de cometerem atos sem que os pais saibam, por exemplo aos dezesseis anos se a menina perde a virgindade o médico não tem o direito de avisar os pais e dependendo da pessoa essa liberdade pode trazer várias consequências, como uma gravidez indesejada.

Já aos dezoito anos eu serei capaz de responder por todos os meus atos, isto se chama maioridade penal, ou seja, se eu quiser namorar um professor o problema é todo meu.

E meu aniversário está chegando, bem não é como se fosse amanhã, ainda falta alguns meses, mas o importante é que em breve serei "maior de idade".

O sinal toca e finalmente volto a realidade, viajei tanto nos meus pensamentos que até mesmo esqueci da aula, a lousa estava cheia de palavras-chaves da aula e metade dos alunos já tinham saído da classe, restando apenas alguns, incluindo Lissa, Mason e Eddie.

Não estou falando com Mason, mas nada me impede de falar com seu melhor amigo, com Eddie.

Eddie conversava com Lissa então não vi mal nenhum de entrar na conversa.

#ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora