15 - Rose Hathaway

370 38 21
                                    

DESTINÁRIO:Annabethchase@outloock.com, ClaryFray@hotmail.com,Lunalovegood@uol.com ,BellaSwan@gmail.com,BeaPrior@ig.com.br

REMETENTE: RosemarieH@yahoo.com

ASSUNTO: Um mês de novidades.

"O tempo passou com certeza muito rápido, estamos há um passo do natal e um passo do campeonato... Ops já soltei um dos acontecimentos deste mês e meio, bem acho que a melhor forma de vocês entenderem tudo o que aconteceu é continuar a ler este e-mail e embarcar nas minhas memórias, a partir do segundo dia em que iniciei meu relacionamento com Mason, meu melhor amigo..."

A tempestade estava tremenda do lado de fora, e pensar que ela começara de repente e que eu ainda tinha um longo treino a enfrentar, eu adoro Muay Thai, mas estou preocupada com as provas da escola, elas vão começar e acho que não me dediquei tanto ao longo das aulas ao ponto de ir bem em todas as provas

Estávamos fazendo lutas em dupla no mesmo ringue em que eu e Dimitri lutamos uma vez para verificar se eu possuía habilidades o suficiente para ficar na classe dele, acabou que eu fui nocauteada, mas ao final Dimitri admitiu que eu era boa e me colocou em sua classe.

Iria lutar com o Travis, ele é muito bom, mas acho que consigo dar conta. Nós somos os próximos e me coração se apertou com a oportunidade de ser nocauteada novamente.... Não! Isto não vai acontecer, agora eu estou preparada, estou preparada para tudo.

Quando chega nossa vez me preparo e entro no ringue, Dimitri dá o sinal de que a luta começara e iniciamos a lutar. O começo é algo bem monótono, é um jogo de proteger e observar as técnicas do adversário. Estou começando a temer que ele talvez seja muito grande para mim.... Isto!

Sempre temos que pensar em usar os prós e os contras em nosso favor, esta é a qualidade mais importante que se procura em pessoas que fazem muay thai. Eu sou pequena, sou mais ágil com ele, com essa informação tão simples me abaixo e deslizo meus pés sobre os dele, confundo-o mudando de posição com extrema rapidez, deixo ele perdido (e irritado) no meio da luta, consigo avançar meus punhos sobre o estômago e as pernas dele, ele cai quando deslizo meus pés sobre os dele e chuto seu queixo. O suor corre sobre nós dois, mas nada disso importa, pois sei que minha técnica funcionou, eu venci.

A voz de Dimitri anunciando que o jogo terminará é suficiente para alegrar meu coração, saio com a cabeça erguida, orgulhosa e ignorando por completo a modéstia.

Ao final de todas as duplas lutarem no ringue, Dimitri assovia para chamar nossa atenção e todos ficam em silêncio.

- Pessoal realmente as lutas foram incríveis hoje, há muito para ser melhorado, mas os treinos ajudarão nisso. A Equipe Belikov foi convidada a participar do torneio anual e regional de Muay Thai, são seis equipes que foram convidadas e diversos adversários então quem quiser ir ao campeonato terá que se dedicar de corpo e alma, pois eu treino campeões e não perdedores - o seu olhar sério faz com que muitos dali engulam em seco, mas eu não, já me acostumei com a postura de "comandante" do Dimitri e atrevo a dizer que não me importo mais, a única coisa que realmente importa é fazer o que você gosta com um sorriso no rosto e eu quero lutar, adoro desafios, eu quero ganhar. Meus olhos brilham ao perceber a imensa oportunidade que tinha em mãos.

- Quem quiser ir tem que falar comigo ainda hoje, pois haverá treinos extras e para vencer é necessária dedicação.

"[...]E foi assim que descobri do campeonato, acredito que vocês conseguem imaginar a minha animação com o anúncio, afinal ao final de tudo eu sou um pouquinho competitiva. Todas nós temos características que nos definem e acho que ao final de tudo esta é a que mais me marca, mas não vamos falar apenas de mim, já li os e-mails de vocês e não sou a única a estar sofrendo aqui. Luna, não deixe estes professores te controlarem, afinal é eles que te aceitaram, você é um jovem talento dessa escola e tem seus direitos, pois no final de tudo quando você estiver recebendo o seu salário milionário é você que fará doações para ajudar a sustentar Hogwarts. E Clary faça o que o seu coração mandar fazer, ouça-o, pois ele sempre induz a fazermos as coisas certas, Annabeth e Bella meninos não devem nos controlar desta forma, somos donas de nós mesmas, e nós decidimos o que devemos fazer. E Tris não pense que me esqueci de você, não deixe que seus pais escolham o que você fará, você já tem idade para se cuidar sozinha, faça o que for necessário, mas não deixe de viver por causa deles."

#ConectadasOnde histórias criam vida. Descubra agora