Capítulo 1:Lawrence

109 4 0
                                    

Ruvel

Depois da batalha com meu pai, Conde Drácula e seus 2 filhos Samuel e Daniel, vivi uma coisa chamada paz. Isso tudo graças ao meu irmão Sojiro, Kira, Narak e Mal.
Eu abri meus olhos ,sai da escuridão, quando achei que estivesse sozinho nesse mundo...mais mesmo assim todos me ajudaram é como se eu tivesse renascido outra vez como uma fênix, bom na verdade o clã dark renasceu outra vez.

???:Senhor Ruvel? O senhor tem visita...

Ruvel:Quem é Lestat?

Lestat:Uma visita desprezível. Lawrence...

Ruvel:Lawrence está aqui pra que?-estranhando.

Lestat:Ele disse que só iria dizer assim que o senhor descesse para falar com ele.

Ruvel:Permitiu a entrada dele no clã?

Lestat:Não sei se o senhor notou Ruvel mais eu não sou nenhum guarda ou babá de portão de entrada.

Ruvel:...

Lestat:...

Um silencio ficou, era um silencio normal sem agressão alguma.

Ruvel:Bom então eu vou descer.

Lestat:Devo dizer senhor Ruvel, que não deve confia em Lawrence. A batalha pode ter acabado mais não se esqueça que o senhor matou o líder antigo deles "Senhor Jacob".

Ruvel:...

Lestat:Se ele estiver com rancor do senhor ainda ele tentará um ataque direto.

Ruvel:...ele não é tão burro assim, se ele quer vingança não exitarei em ataca lo.

Lestat:Você que sabe-olhando para janela-mesmo assim...não o subestime.

Ruvel:Estou vendo que você Lestat não está muito acostumado em me chamar de senhor...e que está duvidando da minha capacidade.

Lestat:Não sou obrigado a nada, Ruvel...e outra voce quase morreu quando lutou contra o Jacob...e outra eu sou um vampiro livre.

Ruvel:Mais é claro - desinteressado.

Lestat:...

Ruvel:Vamos, você vem comigo.

Lestat:Por que?

Ruvel:Não me faça perguntas tolas Lestat.

Lestat:Nervosinho...quer sangue para se acalmar?! -ironicamente.

Ruvel:...

Abri a porta do meu quarto desci as escadas com Lestat e chegando na sala principal...

Ruvel:Lawrence.

Lawrence estava na forma de um humano.

Lawrence:Senhor Lawrence para você.

Lestat:Tanto faz.

Lawrence:Ruvel? Depois de 50 anos eu vivi uma vergonha com meu clã.

Ruvel:...

Lawrence:Graças a você e seu irmão ,senhor Jacob está morto. Por isso quero uma luta com você.

Lestat:Eu disse...mais por acaso você me escuta? Lógico que não.

Lawrence ainda guarda essa vergonha com seu clã! Eu intendo o que ele quer, mais mesmo que lute comigo e perca outra vez só fará com que ele se afunde.

Ruvel:Você vive no passado...dessa forma seu clã será passado também.

Lawrence:Você teve sorte de ter sobrevivido aquela luta com o senhor Jacob. Se não fosse a mortal você já teria morrido.

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora