Na outra área de luta, Ruvel ainda estava em cima de Lawrence.
Ruvel:Se você não tivesse sido tão ganancioso com sigo mesmo, essa batalha nunca teria acontecido.
Mal:Ruvel...
Lawrence:Vai me matar na frente dela? - ironico.
Ruvel:...
Mal:Não precisa fazer isso, Ruvel esse não é você.
Lawrence:É Ruvel, você não é dessa forma.
Ruvel:É minha decisão final, Mal.
Mal:Ah...
Ruvel:Minha última pergunta, você acha que ele pode mudar?
Mal:S- sim.
Ruvel:Certo - levantando Lawrence - mais como eu não confio em você - levantando sua mão cortou a orelha direita de Lawrence.
Mal:Ah...- colocando suas mãos no rosto.
Lawrence:Aahhh - colocando a sua mão na orelha direita, ele ficou enfurecido e foi para cima de Ruvel, mas o vampiro se mostrou ser completamente superior a Lawrence.
Porém Lawrence virou um lobisomem, grudando no braço do vampiro, como um leão tentava tirar o braço dele, sentindo a dor mas sem demonstrar a ninguém, Ruvel socou várias vezes a cabeça de Lawrence, mais o lobisomem não largava.
Mal não suportando vendo a cena, rapidamente usou seus poderes lançando Lawrence para longe de Ruvel.Mal:Você está bem?
Ruvel:Ja disse para não se intrometer nas minhas lutas.
Mal:De nada por te salvar.
Ruvel concentrou toda a sua força nos seus chutes e punhos, que libero vários golpes.
Lawrence se desviou e grudou na garganta dele.Ruvel:...!
Quando Mal ia ajuda lo ele a impediu.
Ruvel:Ajude os outros.
Mal:Não.
Ruvel:É uma ordem.
Mal conhece muito bem Ruvel, sabe que quando uma vez ele coloca algo na cabeça não tira mais, até conseguir o que quer, assim ela concordou e saiu de perto.
O lobisomem não soltava a garganta dele, mordia mais ainda.
Parecia que era o fim do príncipe das trevas, mais não.
Ele pegou seu punho e socou a cabeça dele fazendo ele soltar, a cabeça do lobisomen ficou sangrando assim como o pescoço de Ruvel.
Podem estar feridos e quase mortos, mas isso não significa que eles estavam desistindo, se recompondo eles ficaram outra vez frente a frente,Lawrence atacou Ruvel,com suas garras. Ele tentou contra atacar usando seu sangue venenoso.
Mais logo ele se lembrou da última vez que a usou contra a morte e que se usasse outra vez, com certeza ele morreria antes de golpear seu inimigo então Ruvel desapareceu e derrepente logo apareceu atrás de Lawrence e eles começaram outra luta.
Todos os lobisomens que ainda estavam vivos e os vampiros, param para ver a luta dos 2, eles gritavam apoiando seus líderes que lutavam impiedosamente e bruscamente.------------------------------------------------------
Obrigado por lerem ^^
Votem e comentem ★
Até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampirosTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...