Todos devem se lembrar de Ruvel um vampiro que a bastante tempo foi um experimento para o senhor Caim no mundo humano.
E que em uma batalha com o seu irmão mais novo Sojiro lutaram contra o falecido senhor Jacob e Lawrence.
Depois de tantos anos Lawrence resolveu desafiar o poderoso vampiro Ruvel, que um dia será considerado um vampiro lendário por ter destruído seu próprio pai e Conde Drácula e teve a ajuda do irmão de Miguel o príncipe dos arcanjos, seu irmão o arcanjo Gabriel.
Mais Ruvel não teve um momento de paz a própria morte estava atrás dele ,não só ele como o Arcanjo Sombrio, que queria destruí Ruvel e usar seu corpo para a destruição da humanidade.
Ruvel pela primeira vez teve medo de que a morte fosse atrás daqueles que um dia ele nunca se importou em sua vida de um vampiro.
Ao pensar que foi traído por Lestat e Nicolas de lenfent resolveu voltar mais a morte não permitiu, mal sabia ele que Lestat e Nicolas conseguiram trancar Lúcifer que foi o criador dos vampiros.
Mal com medo de decepcionar e ser um peso morto na batalha resolveu treiná com o vampiro Narak mesmo com Lawrence se aproximando do clã dark.
Quem poderia imaginar que a morte faria um acordo com Ruvel trazendo Jacob de volta a vida e quem perdesse morreria tendo a energia sugada, o que a morte não contava era que Ruvel se juntaria com o senhor Jacob para destruir ele.
E no clã dark uma vista não muito agradável para Sojiro veio o clã Tzimisce liderado pelo vampiro Emílio, que parece ter uma pequena rivalidade com o jovem vampiro Sojiro.
Lestat encontra Lawrence com um papel lacrado que está carregando um lobisomem canibal vindo das trevas, uma criatura bizarra, o lendário vampiro Lestat está prestes a desafiar o líder dos lobisomens Lawrence.
A Batalha dos vampiros contra os lobisomens está para começar, agora a batalha ficará seria.
------------------------------------------------------
Obrigado por lerem pessoal☆.☆
Estão gostando? Espero ter tirado algumas dúvidas da história.
Acredito que ela ficou estranha, mais talvez com isso ajude a esclarecer ela.
Se gostaram votem e comentem para continuar e se tiver idéias podem falar!
Beijos vampiros ★.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampirosTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...