Mal
Eu estava pronta para defender o clã dark, porém muito cansada minha roupa estava um pouco rasgada.
Narak ficou até feliz mais logo me olhou com aquela aparência de quem não se importava mais.
Narak:(apesar de ela estar se esforçando ao máximo, eu não consigo parar de imaginar que isso tudo possa ser culpa da Mal...se ela não tivesse pegado a chave do livro de rituais nada disso teria acontecido, ugh!)
Para destruir os lobisomens controlados pelo Narak eu tive que usar a minha magia de vampiro primordial e mirar em um único ponto destruindo eles.
Apesar que isso quase tenha me matado, eu acredito que estou pronta.
Narak:Mal está na hora de irmos para a batalha- dando meia volta.
Mal:Ah...espere Narak.
Narak:Não espero por ninguém.
Mal:...
Narak:Ou você vem ou você fica, escolhe um mais não ficarei pra esperar você escolher.
Ele abriu um portal e entrou nele, sem ter tempo para descansar eu fui atrás dele.
Passando pelo portal eu tropecei em uma pedra no caminho e acabei derrubando Narak no chão.
Mal:Ops!!
Narak:Sai de cima de mim Mal. Eu vou contar até 3.
Ele dizia isso com uma arrogância, que me deu um arrepio.
Mal:Narak...
Sai de cima dele, ele se levantou foi tirando a terra de sua roupa e irritado ele me olhou.
Narak: Não faça isso de novo.
Mal: Ah...
Antes que eu pudesse responder, Narak pegou sua mão direita e agarrou meu pescoço apertando ele.
Mal:N...Narak...para...ta...machucando.Eu não conseguia respirar, ele estava me enforcando, cheguei a perder as forças e cai de joelhos no chão.
Narak ainda estava com a sua mão no meu pescoço, assustada com o seu olhar, eu não entendia o por que ele estava agindo daquela maneira.
Narak: Eu ainda sou um vampiro, não importa quem você seja humana ou vampira não me toque nunca mais ou da próxima vez eu mato você, entendeu? - soltando a minha garganta.
Mal:...t...tá, desculpa.
Coloquei minha mão em meu pescoço ele ardia muito, era como se a mão de Narak estava pegando fogo.
Narak se virou e continuou a andar, perdendo quase a visão e a respiração,Narak abriu a boca para falar.
Narak:Levante mulher, se ainda quer salvar o clã dark.
Mal: Eu não te entendo.
Narak: Você me da nojo Mal. Se rebaixando dessa forma, não consegui nem falar e muito menos andar.
Mal:E você la me deu um momento para me recompor?
Narak:Os vampiros lutam até morrerem, mesmo se os treinamentos sejam fatais eles ainda vão para as guerras. Você pode até ser uma vampira garota, mais ainda tem o sentimento humano como os seres de barros dizem.
Eu me levantei e corri em direção dele quando cheguei a encostar em sua mão ele pegou ela e apertou.
Mal:(Gyah! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampireTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...