Capítulo 41°

5 0 0
                                    

Ruvel: Pela primeira vez na vida...eu não sei o que fazer com você.

Narak:Ah...

Ruvel:Não tenho nada para fazer...

Narak:Eu estou certo, você não consegue ser o mesmo.

Ruvel:Está mesmo certo? - encara.

Narak:Haa...

Ruvel:(Não chorar, ficar de boca fechada...não se descuidar, jamais confie em ninguém, não acredite em ninguém)

Ruvel:(Eu fui criado assim...mas por algum motivo eu mudei...abaixei minha guarda e tive falta de atenção...e ainda essa o Narak querendo retribuir o favor...)

Narak:Eu pensei que você não tivesse mudado.

Ruvel:...

Ruvel:Eu vou seguir o meu caminho e você pode ir para onde quiser - soltando ele.

Narak:Você o estragou formou uma grande corrupções dentro dele - apontando para a garota com raiva.

Mal:...Ah...eu...não queria...não era minha intenção...

Narak:"não era minha intenção"?- imitando - com todo o respeito ele se tornou um fraco independente de si mesmo por sua culpa.

Sojiro:Narak - se aproximando - não diga isso para a jovem - sorrindo - ou o seu próximo adversário pode ser eu - encarando com uma raiva enorme espalhando sua energia negativa.

Narak:...

Ruvel:Sojiro? O que esta fazendo?

Sojiro:Que pergunta mais tola.

Ruvel:Não é necessário.

Sojiro:Aham sei...

Ruvel olhou para Mal, e nas profundezas de seus olhos ele podia ver a tristeza e a culpa que a garota carregava.

Ruvel:Não tem como você me enganar.

Mal:Ruvel...

Narak:Sojiro você viu a ruína de agora a pouco se isso continuar- interrompido.

Sojiro:Se isso continuar tenha a minha palavra de que estaremos prontos para lutar outra vez.

Narak:Por que defende ela??

Sojiro:...sei lá.

Kira:Ja basta, você está livre Narak.

Ruvel:...

Narak:A verdade Ruvel é que você não sobreviverá por muito tempo, perto dela se depender de outras pessoas para te proteger.

Ruvel:...

Kira:Eu disse - fechando seu punho- QUE JA BASTA - socando a cara dele sem parar.

Ruvel:...

Mal se aproximou dele...

Mal:Se sou um obstáculo na sua vida...então...

Ruvel:Não me faça essa cara de choro, você não tem vergonha? Acha que me importo com as palavras de Narak?

Mal:Mas...

Ruvel:Chega Kira - se virando.

Kira:Certo - parando no seu punho sangue o rosto de Narak estava bem machucado.

Narak: defendendo o irmão...sua vida pode voltar a ser aquela impiedosa se você deixar de proteger ela.

Lestat:Mata logo esse cara.

Ruvel:Lestat? Nicolas? Eu também terei que mata los certo?

Lestat:Ah- congelou na hora.

Nicolas:...

Ruvel:3 traidores...- sorrindo, aquilo assustou todo mundo que estava por perto.

Ruvel:Estão livres para ir a onde quiserem.

Lestat:Não fomos expulsos?

Ruvel:...

Narak:Ou também não sabe por causa- interrompido .

Ruvel: Um dia vocês cairão e terão um fim trágico, não será por mim será pela própria decadência de vocês.

Aquelas palavras fizeram os 3 ficarem paralisados , sua voz não demonstrava piedade, raiva, alegria ou compaixão era como um vento perigoso e silencioso que poderia atacar , te derrubar e te matando na hora.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Se gostaram votem e comentem!

Beijos ♥


A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora