Capítulo 29:A luta contra Lawrence ( parte 2)

39 0 0
                                    

Ele se levantou, pegou Lestat pela boca com seus dentes afiados, derramando metade de seu sangue.
Ruvel pegou sua espada, de prata com uma pedra vermelha, lançou ela na direção dele, acertando seu peito.
Lawrence se retórica de tanta dor, soltando Lestat que logo bateria no chão, antes que batesse Mal soltou da mão de Ruvel, indo em direção dele, Lawrence ainda ferido pegou seu rabo e mandou em direção dela acertando ela e Lestat.
Jogando eles nas rochas, Ruvel retirou a espada dele, Jacob foi em direção dos 2 vampiros feridos mais não gravemente.

Lawrence:Vocês são inúteis agora, vocês não tem chances de me derrotar.

Sr.Jacob:Basta Lawrence.

Senhor Jacob aumentou seu poder ficou do mesmo tamanho que Lawrence.
Ruvel pegou Mal e Lestat e voou com eles até uma parte mais segura, que não os acertassem.
Mais Lestat empurrou ele, então Ruvel colocou ele perto de uma árvore onde ele se segurou para não cair.
Um rato passou perto dele, ele pegou e sugou seu sangue, de uma forma bem nojenta.
Se recuperando a os poucos ele da um pouco de seu sangue para Mal.
Ruvel só olhava, Lestat se recuperou rapidamente e de suas mãos 2 espadas encantadas.

Ruvel:Mal eu disse para ficar perto de mim.

Mal:Desculpa.

Ruvel:Agora já foi

Lestat:Temos que destruir Lawrence, mais como? - olhando para Ruvel.

Ruvel: Temos que dar o nosso melhor para salvar os vampiros dele - abrindo suas asas.

Lestat:Certo.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Votem e comentem para continuar a história.

Mordidas de vampira ^^




A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora