Capítulo 43:Perdi a confiança

2 0 0
                                    

Ruvel

Eu não sei quem eu sou...
No momento estou confuso pela primeira vez...

Narak:O que vai fazer?

Eu ergui minha mão, no momento minha mente não tinha o que pensar.

Dario:Senhor Ruvel? Pare - segurando a minha mão.

Ruvel:Saia do meu caminho - jogando ele para o alto, assim ele caiu como uma rocha no chão me aproximei dele perto de sua cabeça - não toque em mim outra vez.

Dario:Ah...

Mal:K...Kira...

Kira:Sojiro tira ela daqui.

Sojiro:Isso so vai piorar.

Mal:Por que ele tá assim?

Sojiro:Isso acontece, por que ele está confuso e pra ele não sentir esses sentimentos sua mente só quer te destruir.

Mal:...ele disse que...

Kira:Na real? Até mesmo pra ele isso é difícil.

Ruvel:...ja chega - me virei em direção deles.

Sojiro:Caramba, por que você está se preocupando com isso?

Ruvel:O que importa? - desinteressado - agora nada mais me importa e nunca mais irá.

Mal:machucou...

Sojiro:...

Ruvel:Ta atrapalhando saia daqui.

Sojiro:Você não tem controle de si, esta perdendo sua auto confiança Ruvel.

Ruvel:Cala a boca, seu pirralho. Não se esqueça que sou o mais velho.

Sojiro: Pouco me importa.

Ruvel:Pra você...

Mal: Lestat?

Ele foi até ela, a batalha dos vampiros contra os lobisomens pode ter acabado mas a um duelo prestes a acontecer.
Meu coração ficou em um vazio, não vou mentir já não sei o que é certo e errado.
Ou melhor não sei mas quem sou eu...
Narak está certo, perdi a confiança dentro de mim, sujei o meu nome outra vez.
Gabriel deveria me destruir quando ainda tinha tempo, mas agora o que faço?
Mato a mulher ?
Mesmo assim, me sentiria culpado?
Tantas perguntas sem respostas...
Ou então a resposta está dentro de mim, tô parecendo um humano que absurdo.
Confuso, parei tentei manter a calma o máximo possível.
Além disso não posso me descontrolar, disso eu tenho certeza.
Sojiro segurava a garota, Kira estava apontando sua arma para mim, se pra você isso é confuso imagina pra mim que vivo nas profundezas da escuridão eterna sem ter uma luz para me salvar, e mesmo que eu a encontre ela me destruiria, sou um vampiro sem salvação como diz Lestat "não duvide,você é um assassino".

Ruvel:"um assassino"-suspirei sem nem perceber.

Do meio da floresta atravessando a barreira, senhor Jacob estava um pouco curado.
Ele se aproximou de mim, frente a frente, ficamos encarando no momento meu assunto contra os lobisomens haviam acabado por enquanto.
Não sei se ele é inteligente ou muito idiota de aparecer aqui pra outra luta.
Não demonstrava raiva, parecia que ele encontrou o motivo da minha perturbação, deu uma risada.
No momento senti como se eu estivesse sendo zombado.

Sr.Jacob:Mal venha aqui - se virando ele segurou no braço dela.

Mal:Não consigo - assustada.

Narak:Fique longe dele Jacob- indo em direção dele, rapidamente Jacob segurou com a outra mão o braço de Narak, e o girou, o jogando no chão, assim ele pisou no peito dele.

Sr.Jacob:Seja educado Narak e não um rude, agora Mal por favor venha aqui - sorrindo.

Mal: Estou com medo.

Ruvel: "medo"? - indignado, achei que a mortal nunca tivesse medo de mim, mas ao ouvir aquilo me fez pensar o quanto assustador eu posso ser pra ela, desviei meu olhar.
Sr.Jacob:Entendo.

Ruvel:Então dessa vez está com medo de mim.

Mal:É culpa sua

Ruvel:Minha culpa?

Sr.Jacob:Não seja ruim com ele.

Mal:Desculpa.

Ruvel:Quero intender o por que é culpa minha. Você nunca esteve na minha pele pra sentir tudo o que passei.

Mal:Mas Ruvel...

Ruvel:Se não me compreende, então vá embora pra bem longe de mim e do clã.

Sr.Jacob:Ruvel? - irritado, ele segurou minha camiseta e antes que ele pudesse me machucar, Mal puxou a mão dele com calma.

Mal:Isso te deixaria feliz...Ruvel?

Ruvel:...

Mal:...

Sojiro:Ele não sabe o que diz.

Lestat:To assistindo tudo de camarote outra vez que emoção.

Lui:Ruvel, não pense nessas coisas não pode ser suas decisões finais - entrando na frente de Jacob.

Ruvel:Não acho que preciso disso.

Lui:Suas decisões não são nada comparadas ao seu amor que tem por ela.

Ruvel:...Lui - desviando outra vez o olhar.

Lui:Sabe que é verdade não se faça de desentendido ou desinteressado.

Ruvel:Estou tentando fazer ela ir embora daqui é melhor e seguro.

Lestat:Ta não estou entendendo mais nada desse drama.

Sr.Jacob:...

Nicolas: Ruvel como eu sou um vampiro lendário e mas velho que você ,quero respeito e que me escute.

Ruvel:Então fale.

Nicolas:Ja chega de você ser mimado dessa forma, tome uma atitude logo de uma vez decida de que lado está e se ficará eternamente na escuridão outra vez.

Ruvel:Não escolho nenhum.

Nicolas:Não é questão de escolher e sim de decidir você prefere se influencia mais pela razão ou emoção?

Ruvel:...

Nicolas:Vampiro eu te fiz uma pergunta e espero que a responda logo.

Lestat:O que deu nele? - sussurrando na orelha esquerda de Dario.

Dario:Não sei.

Ruvel:É melhor escolher bem suas palavras e não gritar comigo.

Nicolas: digo o mesmo garoto.

Ruvel:...

Ruvel:Recuso.

------------------------------------------------------

Obrigado por estarem lendo!

Se gostaram votem e comentem!

Beijos até o próximo capítulo ♡

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora