Ruvel:Eu fui bem claro, e espero que vocês não me façam a mesma pergunta ou ousar me desafiar.
Mal:(Ta parecendo que os pensamentos dele,estão ficando agressivos outra vez)
Mal
Fiquei com medo de ele mudar e ser o mesmo que conheci naquela noite no museu britânico.
Preocupada Sojiro me abraçou do nada e sussurrou no meu ouvido.Sojiro:Não há o que temer - me soltando ele deu um sorriso e logo olhou para Ruvel.
Lestat:Otimo ele voltou a ser um chato.
Ruvel...
Narak:...
Mal:(Estou com um mal pressentimento) - colocando a mão no peito.
Ruvel havia voltado a ser aquele vampiro, que não se importa com nada...bom era aquilo que estava parecendo.
Narak parecia ter gostado e se Ruvel voltasse a ser quem ele sempre foi desde de criança ele me mataria.Mal:Sojiro - com medo - o que pode acontecer?
Sojiro: A mente do meu irmão não será envenenada pelas palavras de Narak.
Mal:Sojiro? Não estou gostando muito disso.
Sojiro:Você é uma vampira, esta com medo?
Mal:E se ele me odiar? - assustada.
Sojiro:Eu estou aqui.
Mal:Não me sinto segura mesmo assim...
Sojiro:...
Sojiro:Se depender Narak, Lestat e Nicolas morreram aqui.
Mal:Mas ele ainda está machucado, esta ferido e isso é loucura.
Ruvel: Silêncio Mal.
Arregalei meus olhos, meu corpo congelou, nao sabia mais se ele continuaria ser bom ou ruim.
Ou ele está dividido e não sabe o que fazer ou pensar?
Os vampiros que estavam perto se afastaram novamente, menos Dario, Sojiro, Kira,Lestat, Lui e Narak.
O vampiro que eu já não sabia quem era, pediu para todos voltarem ao castelo, sua voz era como um meteoro caindo na terra.
Os vampiros se olharam e voaram em direção do castelo como se fossem relâmpagos. Narak parecia gostar da situação.
Soji, Kira ficaram como 2 escudos na minha frente , os dois grandes vampiros me fizeram me sentir pequena.
Parece que a situação era seria, o vampiro não se mexeu, mas aquele seu silêncio e aquele olhar me encarando era como se eu estivesse em uma selva sozinha e um leão estivesse me observando.
Ele deu um passo e Sojiro me pegou pelo braço, mas antes Narak o atacou me pegou me jogou no chão eu acabei ficando de joelhos perto dos pés dele e logo Narak pisou nas minhas costas.Ruvel:Não te pedi nada Narak.
Mal:Ruvel? Afinal quem é você? - olhando nos olhos dele.
Ruvel:...
Mal:Me responda Ruvel - intrigada.
Ruvel:Quem você vê agora.
Mal:Isso não faz sentido, esse não é você.
Narak:Calada - gritou.
Mal:Não! Eu não quero que você fique trancado, sofra outra vez, vive em um mundo inferior só por que o Narak, Lestat e Nicolas quer - gritei derramando várias lágrimas.
Ruvel:...
------------------------------------------------------
Obrigado por lerem!
Se gostaram votem e comentem!
Até o próximo capítulo ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampireTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...