Capítulo 16°

3 1 0
                                    

Lawrence

O que caracteriza as pessoas que exibem exageradamente a sua virtude é que, quanto menos ameaçada está a fortaleza, mais guardas lhe põem.

Hoje estou pegando a minha honra de volta.

Cabrumm...começou a chover, eu estava na forma de um lobisomem armado com os meus guerreiros Raug estava a minha direita, estávamos chegando ao nosso destino.

Raug:Estamos perto senhor.

Lawrence:Eu estou muito afim de derrubar alguns sangues de vampiros, principalmente da Mal.

Raug:Permita me cuidar de Kira e Sojiro, senhor.

Lawrence:Faça o que quiser, mais a garota é minha.

Passando pela mata, um raio caiu entre as árvores atrás, sem tempo para distrações continuei.

Lawrence:(Nem mesmo isso ira me fazer parar)

Lestat

Chegando no castelo, encontrei Lui e Sojiro.

Sojiro:O que faz aqui?

Lestat:Vim avisa lo de um perigo.

Nicolas:Lawrence está chegando com seus lobisomens e está trazendo com sigo um papel lacrado, que ao ser aberto libertará um lobisomem que poderá destruir os 5 mundos.

Sojiro:Devemos acreditar nisso?

Lui:Não podemos arriscar.

Lestat:Onde está Kira?

Lui:Com os vampiros e Mal com Narak.

???:As defesas já estão prontas.

Olhei para porta a esquerda um vampiro com uma armadura prateada e com uma espada guardada na bainha de bronze.

Nicolas:Kira...

Kira:Kira se apresentando senhor Sojiro-Abaixando a cabeça em sinal de respeito.

Sojiro:Os moradores estão nos porões abaixo em total segurança general?

Ele levantou sua cabeça e olhou para Sojiro.

Kira:Sim senhor, mulheres e crianças, estão em total segurança, não há o que temer.

Sojiro:Muito bem- aliviado.

Kira:Espero que não se incomode senhor, mais coloquei algumas armadilhas no meio do caminho do castelo, para atrasar nossos inimigos.

Sojiro:Fez bem Kira. Não podemos pegar leve com os nossos inimigos.

Lui:Irei me preparar senhor.

Sojiro:Claro.

Lui deu as costas e saiu.

Lestat:Seria mais fácil colocar uma barreira.

Sojiro:Não muito pelo contrário, devemos enfrentar nossos inimigos igualmente. Eles têm suas armadilhas e nós também.

Nicolas:Mais Ruvel não voltou.

Sojiro apertou seu punho fechou os olhos em irritação, pegou a camiseta de Nicolas.

Sojiro:Não devemos depender de meu irmão. Ruvel no momento está lutando contra a Morte, ele mesmo deixou tudo nas mãos de Mal.

Soltando Nicolas, ele continuou...

Sojiro:Isso significa que nem ele tem certeza de que irá voltar a tempo de nos ajudar....ou melhor se estará vivo para voltar.

Nicolas:Entendo.

???:Bom então precisaram da nossa ajuda Sojiro.

Sojiro:Vocês? - irritado.

------------------------------------------------------

Obrigado por estarem lendo!

Idéias para história?

Votem e comentem.

Beijos!



A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora