Capítulo 51°

5 1 0
                                    

Preparando as espadas a luta começou.

Sombra:Sabe o que é mais engraçado? Saber que o filho do perdedor está tentando manter o equilíbrio entre os 5 mundos - girando para baixo tentando acertar as pernas de Ruvel, enquanto ele pulava em alta velocidade - isso daí não é um trabalho para os arcanjos?

Ruvel:Posso deixar que vá embora sem ter que mata lo - dando um pulo para trás - mas acho que isso não será possível.

Sombra:Você está correto.

Sombra:Mas eu tenho uma proposta para você - sorrindo .

Ruvel:Seja lá qual for ela, eu me recuso.

Sombra:Você tem sempre uma maneira de acabar com a alegria dos outros?

Ruvel:...

Sombra:Tanto faz .

Antes que ele acertasse seu peito, Ruvel bloqueou, forçou a espada ir ao chão, Sombra não conseguia mexer a espada e tinha que pensar rapidamente antes que Ruvel desse o próximo ataque.
Mas como?
Se ele soltasse a espada, seu inimigo estaria com mas vantagem.
Ou era isso que ele queria que seu oponente pensasse.
Mesmo assim ele sabi os riscos que virá se ele ameaçar seu inimigo sem ter um segundo plano.
Bem firme ele tentou levantar sua espada, vendo que o inimigo não havia desistido, Ruvel preparou seu próximo golpe que certamente não falharia e que destruiria Sombra para sempre e seu exército.

------------------------------------------------------

Obrigado por estarem lendo.

Se estão curtindo votem e comentem!

Beijos ♡

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora