Capítulo 4:Lágrimas de sangue de Lúcifer

19 2 0
                                    

Nicolas

Minha vida era como a de Lui eu era um violinista solitário até virar um vampiro,por Lestat. 

Depois disso Lestat e eu viemos para o mundo dos vampiros onde conhecemos Caim.

Quando andamos outra vez pelo mundo humano encontramos o Arcanjo Sombrio em pessoa.

"O diabo tem várias faces" ,ele estava com os cabelos longos pretos e ondulados, olhos azuis com sua pele clara, usava um palito azul e branco aquilo destacava seus olhos e usava uma calça preta.

Não tinha sua espada estava indefeso, mais nunca deve subestimar um oponente forte como ele que traiu seus irmãos.

Lestat não quis conversar com ele e foi reto mais o Arcanjo Sombrio apenas relou um dedo no ombro dele e Lestat parou...estava totalmente paralisado.

Ele estava imóvel não se mexeu...estrela da manhã olhou para mim e riu maliciosa mente, não entendia o motivo disso, por que ele apareceu aqui? De noite? Tá certo que os mortais estão descansando, mais ele nunca foi de se revelar para ninguém exceto seu irmão Gabriel ,o único que ainda espera o perdão do irmão que um dia cometeu um erro.

Nicolas:L-Lucifer??!!-assustado.

Até mesmo pronunciar o nome dele da medo.

Dizem que quem criou os vampiros foi ele, mais nenhum vampiro ousa perguntar isso a ele.

Acredita se nisso por que vampiros são criaturas do inferno,e por sermos de lá somos temidos também.

Lúcifer:Teme a mim, Nicolas?

Eu apenas acenei para ele, e ele cheirou isso em diversão.

Ficar diante dele me fez ver a morte, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser no medo.

Lúcifer:É bom que tenha medo de mim.

Nicolas:O-o que o s-senhor quer de mim??

Lúcifer:Quero que você mate os humanos foi para isso que os criei.

Ele veio na minha reta, seus olhos azuis ficaram vermelhos da cor de sangue.

Nicolas:S-senhor??

Lúcifer:Escuta Nicolas, os humanos são seus alimentos, mesmo que você não queira...Além disso você não recusaria o pedido de seu mestre certo?

Nicolas:C-claro que não senhor.

Me ajoelhei diante dele, Lúcifer apenas olhava.

Ele se abaixou tocou meu ombro,eu o olhei para ele e ele ficou com os olhos fechados.

Lúcifer:Eu sou conhecido, por ser um demônio, Satã e outros  tipos de nome... Uma criatura horrível e imperdoável, sem coração e sem o perdão de meu pai.
Mesmo assim...a única coisa que eu quero é estar com meu pai, mais não sou aceito, sem pedir perdão a ele.

Nicolas:Senhor? -chateado.

Ele estava chorando e não era lágrimas de comuns,era lágrimas de sangue...Eu fiquei surpreso.

Lúcifer:Você que nunca foi notado viveu sozinho antes de se tornar um vampiro. Você,não tinha outra escolha se não fosse aceitar isso, sabe muito bem pelo o que estou passando.

Era verdade...nunca fui notado como humano...

Nicolas:Sim.

Lúcifer:Então faça isso. Acabe com essa espécie.

Olhei bem pra ele...

Nicolas:Eu não posso, senhor.

Lúcifer:Porque?

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora