Capítulo 15°

7 1 0
                                    

Morte:Parece que eles mudaram os planos-suspiro-hm...isso nao é bom...- inrritado -Irei acabar com isso eu mesmo - ironico.

Sr.Jacob:Vamos indo filho de Caim.

Ruvel:Vou dizer apenas uma vez, eu não recebo ordens de ninguém.

Sr.Jacob:Mais no momento terá.

Ruvel:Entendo.

No porão do castelo de Ruvel...

Mal:Agradeço por me ajudar Naraku.

Naraku:Tudo pelo bem do nosso clã. Mesmo sendo inútil.

Mal:Não mudou nada.

Narak:Não mesmo. Hoje serei seu mestre e saiba que não vou pegar leve só por que é uma garota.

Mal:T...tá -assustada.

Apenas movimentando suas mãos, uma caverna no lugar do porão apareceu. Nas paredes cadáveres de lobisomens...

Mal:O que?

Narak:Para aprender a lutar terá que enfrenta los primeiro. Será o seu primeiro treinamento.

Mal:m...ma...mais, eu...como?

Narak:Para de gaguejar e preste atenção, use toda a sua força, inteligência e agilidade e também a flexibilidade, não se distraía com nada apenas foque nos seus rivais.

Mal:(Não esperava a gentileza de Narak, mais também eu não esperava que ele fosse pegar tão pesado comigo).

Jogando um pequeno pó entre as caveiras, elas começaram a sair das paredes estavam sendo controladas por Narak.

Mal:(Estou assustada)

Narak:Use sua transformação primordial na hora certa, utilizar a transformação e atacar lobisomens fracos será uma perda de tempo e de magia.

Mal:Mais...

Narak:Alguma pergunta? Não? Ótimo vamos começar.

Enquanto isso, no meio da floresta do clã de Lawrence...

Lawrence:É melhor vocês não perderem essa batalha.

???:Senhor Lawrence?

Lawrence:Raug?

Raug era considerado um dos melhores lobisomens do clã de Lawrence, idade de um humano 38 idade lobisomem 389 anos, cabelo branco, e olhos cinzas pele branca.

Raug:Descobri que Ruvel não está no clã, ele acabou indo pro mundo dos mortos para resolver um assunto com a morte.

Lawrence:Interessante, então o clã dark está desprotegido sem seu líder?! Parece que temos vantagem.

Raug:Mesmo assim, não podemos nos esquecer de Mal. Ela está em treinamento com Narak.

Lawrence:Mal não será um problema, mesmo sendo uma vampira ela tem um sentimento de uma humana.

Raug:Sim.

Lawrence:Vamos em frente.

Todos discutiam sobre essas decisões que Lawrence tomava sem o maior êxito. Ele sorria ao ver isso, estava confiante que dessa vez ele poderá acabar com os vampiros.

Lawrence:Raug? Você trouxe o que eu pedi?

Raug:Sim senhor, ele está aqui - entregando uma folha antiga lacrada.

Lawrence:Perfeito.

Nas montanhas olhando os lobisomens indo em direção do clã dos vampiros Lestat e Nicolas observavam.

Nicolas:Lawrence está aprontando uma...

Lestat olhou para trás...

Lestat:Nicolas? Pois é.Por que os lobisomens são tão teimosos, ainda não acredito que concordarmos em ajudar os vampiros.

Nicolas:Sei que é uma total perda de tempo para você Lestat.

Lestat:De fato.

Nicolas:Mais dessa vez Lawrence pretende exterminar todos os vampiros que existem.

Lestat:Lawrence seu tolo.

Nicolas: descobriu alguma coisa?

Lestat:Sim. Lawrence quer trazer um lendário lobisomem que pode destruir o mundo inteiro.

Nicolas:Então aquele papel lacrado é...

Lestat:Sim é para trazer ele de volta.

Nicolas: Dessa vez nosso inimigo está sendo mais esperto.

Lestat:Só que não o bastante. Vamos voltar para o castelo de Ruvel e avisar eles.

Nicolas:Certo.

Enquanto Lestat e Nicolas voltavam ao clã dark, Ruvel e Jacob estavam prestes a enfrentar a Morte.

Morte:(Então, eles estão querendo acabar comigo?...eu poderia tirar a vida de Jacob mais o livro dos mortos não aceitaria no momento...pois eu fiz um acordo)

Ruvel:Está quieto demais.

Sr.Jacob:Provavelmente já percebeu.

Morte:E ENTÃO? PARECE QUE VOCES ESTAO ME TRAINDO...? BOM É UMA PENA QUE VOCES NÃO ESTEJAM FAZENDO AS COISAS COMO DEVIDO O NOSSO ACORDO-desapontado.

Ele continuo.

Morte:MAIS TUDO BEM, EU MESMO VOU FAZER COM QUE UM DE VOCES SAIAM DAQUI VIVOS DO MEU JEITO, ISSO É SE CONSEGUIREM SOBREVIVER -rindo.

Sr.Jacob:Prepare se Ruvel ele vai atacar.

Pegando sua foice ele mirou em algumas rochas, eu achei que ele tivesse tentando nos atacar mais não era isso as rochas se mexeram, e viraram monstros de pedras no topo caveiras com olhos vermelhos como rubi.

Ruvel:Não são caveiras normais, tem uma energia negativa vindo delas, provavelmente elas libertam uma magia de ataque.

Sr.Jacob:(Incrível, ele percebeu isso tudo sem mostrar muito esforço...nem eu mesmo teria imaginado tudo isso)

Ruvel:Senhor Jacob? Para de ficar se distraindo em pensamento. Se quiser salvar Lawrence da própria idiotice foque em destruí esses monstros de pedras.

Sr.Jacob:Hm? A claro, perdão... (não está de mostrando nenhum sinal de medo, alegria ou raiva...apenas sua aparência de frio e calculista)

Morte:Bom agora vocês são os meus brinquedos, por mim que sejam enterrados vivos.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Votem...

Beijos!





A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora