Capítulo 37°

3 0 0
                                    

Alguns discutiam sobre a loucura do vampiro, largar a batalha sem mais e nem menos.
Lawrence não sabia o que fazer no momento, mais ele não estava prestes a desistir tão fácil.
Segurou nas asas do vampiro, entendendo o desejo dele, ele contra atacou o golpeando na garganta, ninguém se intrometeu na luta.
Eles apenas fizeram uma grande roda, deixando os 2 inimigos lutando novamente.
A sede de vingança do lobisomen era grande demais, em seus olhos dava para ver o enorme ódio.
Ruvel se desviou dos socos e chutes, como dito um vampiro tem mais velocidade e agilidade que um lobisomem, quando seus punhos se chocaram uma enorme ventania veio espalhando as energias negativas.
Percebendo que o inimigo não podia manter a transformação de lobisomen, Ruvel voltou na forma de um humano deixando sua armadura de lado.

Ruvel:Vamos lutar de igual para igual.

Do outro lado Soji, Dario, Kira, Lestat e o senhor Jacob discutiam sobre a atitude de seu líder e a persistência de Lawrence.

Sojiro:Eles estão tentando se matar.

Dario:É a decisão de Ruvel.

Kira:Ele está sendo justo e um idiota ao mesmo tempo - ironico.

Lestat:Mas ele sabe os riscos que o aguarda.

Sr.Jacob:(Gabriel só curou algumas de suas feridas, porém Ruvel perdeu quase todo o seu sangue na luta contra a morte. A armadura era a proteção que evitava que ele fosse atingido na pele e que retirasse o resto do seu sangue) -pensou.

Sr.Jacob:(Lawrence e Ruvel não estão aguentando essa luta, estão muito feridos e mesmo assim eles continuam lutando, se mais um ataque acertar um deles, morrerá. Encerrando essa batalha)

Lestat:Mesmo que Lawrence sobreviva e Ruvel morra vocês acham que essa batalha não vai ter outro início?

Sr.Jacob:Provavelmente sim.

Sr.Jacob:(Impedir a luta?) - pensou ainda com dúvidas - (Se ninguém o impedir os 2 vão morrer)

Sojiro:Senhor Jacob?? No que está pensando??

Sr.Jacob:Não dá pra entender o motivo de Lawrence querer destruir ele desesperadamente.

Sojiro:Irei te lembrar o motivo disso tudo, se o senhor não tivesse lutado contra meu irmão, por causa da maldição da lua de sangue, nada disso teria acontecido.

Sr.Jacob:Claro...

Lestat:A única coisa que podemos esperar é um deles vencer.

Olhando para o céu barulhos de trovões, o silêncio deixava os inimigos angustiados e curiosos, sangrentos, com os corpos machucados aparecendo quase a carne viva, apesar dos rostos deles não mostrar nenhum cansaço ou dor, por dentro eles estavam quase sem forças para mais uma luta.
Mais aquilo que começou deve terminar.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem...

Votem e comentem...

Até o próximo capítulo ★


A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora