Capítulo 13°

13 2 0
                                    

Senhor Jacob

Ruvel ainda não se mexeu, ele está sendo bem cuidadoso. Seus olhos dessa vez estão bem vermelhos mais calmos, não dava pra sentir nenhuma energia de agressão nele.

Sr.Jacob:(É como se no momento...ele não estivesse preocupado com a luta, essa sua aparência calma me da mais medo ainda)...Esta muito calmo Ruvel-ironico- nem parece que está afim de voltar para ajudar a Mal.

Ruvel:Em uma batalha como essa, devo deixar todos os sentimentos de lado, focando apenas no obstáculo que está no meu caminho.

Sr.Jacob:(está confiante?!).

Ruvel:(Estranho, ele não vai atacar primeiro, logo ele que quer acabar logo com isso?!...entendi ele quer que eu o ataque)...muito bem eu darei o primeiro passo.

Sr.Jacob:Certo - sorrindo.

Ele voou em minha direção, suas mãos estavam cheios de magia, seu olhar não demonstrava raiva sua face estava calmo.

Sr.Jacob:Impressionante.

Eu fiquei parado esperando seu ataque.

Ruvel:(Espera ele não vai contra atacar?! É como se estivesse brincando comigo, o que pretende fazer Jacob?!).

Por um momento achei que ele fosse me atacar mais ele parou, pouso no chão e ficou olhando.

Sr.Jacob:(Ele êxito? Não é a cara dele fazer isso. Será que ele percebeu meu plano?).

Sr.Jacob:Esta com medo? O que foi? Não quer arranhar esse seu rostinho lindo? É seria mesmo uma pena fazer isso. Mais prometo não danifica lo muito.

Ruvel:(Ele está muito confiante...).

Sr.Jacob:(Entendi, ele está sendo cuidadoso, e pelo o que vi ele parou por que percebeu o perigo).

Ruvel:Não parei por que percebi o perigo. Mais como todos os guerreiros sabem ataques diretos não funcionam em um oponente forte.

Sr.Jacob:Ainda bem que reconhece um inimigo forte quando tem um na sua frente-ironico.

Ruvel:O senhor me conhece, percebo os menores detalhes das coisas antes de tomar qualquer decisão.

Sr.Jacob:Por um minuto achei que você iria agir sem pensar. Mais-respirei bem fundo-eu não devia ter subestimado sua inteligência. Foi um erro mais posso te garantir que isso não acontecerá outra vez.

Morte:Essa luta está demorando, mais talvez vale a pena.

Ruvel começou a rir, colocou sua mão entre o olho direito e seus cabelos.

Ruvel:É tão ironico, estamos frente a frente outra vez. Me diga o que fará se você ganhar?

Sr.Jacob:Não que isso te interesse, mais por educação eu vou falar. Lawrence quer usar uma técnica proibida entre os lobisomens, que no caso seria um lobisomem das trevas. Lawrence acha que pode ter o controle total do lobisomem.

Ruvel:E me diz que mal tem isso? Não é mesmo a destruição que ele quer? É bem a cara de vocês.

Sr.Jacob:Ruvel? A criatura não só destruirá o clã dos vampiros e dos lobisomens como o planeta humano!

Ruvel:Os arcanjos podem dar um jeito nisso, não tenho nenhum motivo a mais para me preocupar com isso. Os humanos são bem desprezíveis, se a maioria morrer não terá problema algum. Senhor Jacob não sou o protetor da humanidade.

Sr.Jacob:...!

Ruvel:Sou um assassino!-retirando a mão do rosto.

Fiquei impressionado com isso, mais o que mais me impressionou foi uma marca ao redor do seu olho direito era como se um fogo tivesse marcado o redor de seu rosto em volta do olho.

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora