Capítulo 39:Trégua

4 0 0
                                    

Lawrence e Ruvel deram um aperto de mão, no momento os 2 reconheciam a força de cada um.

Lawrence:Por um momento, fiquei fascinado com o seu jeito de lutar - soltando a mão dele.

Ruvel:Imagino.

A chuva parou, a neve vermelha ficou branca, Lawrence rapidamente recuperou seu orgulho.

Ruvel:Parece que agora a batalha terminou.

Lawrence:Mais um dia teremos um duelo.

Ruvel:Sim.

Sojiro:Acabou- aliviado.

Lawrence:Hoje digo que em nome de todos os lobisomens, foi uma luta incrível. E digo também que da próxima vez eu te mato filho de Caim - sorrindo ironicamente.

Ruvel apenas acenou com a cabeça concordando.

Mal:Isso significa que ainda somos inimigos?

Sojiro:Sim.

Kira:Eles deram uma trégua por pouco tempo.

Lestat:Logo eles se enfrentaram novamente.

Sr.Jacob:Até lá, os lobisomens e vampiros não cruzaram a barreira de ninguém.

Ruvel ergueu sua mão e uma nova barreira foi criada entre os vampiros e lobisomens.
Atravessando a barreira os lobisomens deixaram o local de batalha, Jared ajudou Lawrence a andar até seu clã, e do outro lado Mal deu um abraço no Ruvel.

Ruvel:Gyah...Vai com calma, isso dói.

Mal:Me desculpa - se afastando.

Dario:Senhor Ruvel?? Por favor, pesso que me deixe fazer parte de seu clã - se ajoelhando.

Ele acenou concordando e deixando que Dario se juntasse a ele, Ruvel olhou para o lado Narak e Lui, feridos mais de pé, o vampiro não guarda rancor de Narak, mais Narak temia que ele o expulsasse de seu clã. Ele se aproximava de Narak com Mal, no momento ele só imaginava no pior.

Narak:Ruvel...

Ruvel:Vamos conversar - irritado.

------------------------------------------------------

Obrigado por estarem lendo!

Votem e comentem.

Beijos pessoal ^^

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora