Raug:Serei rápido mulher, faz tempo que não derramo um sangue de um vampiro, ainda mais um primordial- rindo- como será que é?? - arranhando outra vez suas costas.
Mal:Gyah!
Raug:O que foi garota?- com um sorriso malicioso- não aguenta?? Que fraca, vamos eu deixo você gritar a vontade .
Dizendo isso com suas garras na costa da Mal ele enfiou mais ainda, até chegar na carne dela.
Guspindo sangue e não conseguindo se mexer Raug começou a rir, estava gostando disso.
Raug:Bom chega de brincar...hora de acabar com você.
Respiração fraca, quase morta, na hora Mal pensou que era o seu fim.
???: Acho melhor você pedir desculpas a ela, Raug.
Raug: Dario!
Dario um vampiro de 170 anos mais como humano tem a aparência de um jovem de 17 anos,seus cabelos são longos e prateados, olhos vermelhos, pele branca com uma jaqueta e calça branca e na cintura uma daga mágica que um dia pertenceu ao vampiro Clemente.
Sem tempo pra conversas , Dario já foi pro ataque, com um chute tirou Raug de cima de Mal jogando ele com tudo no chão.
Mal:(Uou)
Dario:A senhorita deveria ter mais cuidado.
Ele se abaixou pegou ela em seu colo deu meia volta e foi andando.
Raug:Ainda não acabou garoto- se levantando.
Mesmo Raug se levantando, Dario continuo a andar com Mal no seu colo.
Raug:Me ignorando?? - irritado.
Dario:Raug??- com uma voz suave- isso é desnecessário, vamos deixar isso para depois.
Mal:(Por um momento achei que ele fosse agressivo do jeito que chegou...mais agora...parece diferente)
Raug:"Deixar isso para depois" ?? Dario?? A Batalha já começou, e você sabe que aquilo que eu começo, eu termino.
Dario:É uma pena que eu não penso da mesma forma que você.
Ficando mais longe Raug correu na direção deles, a energia ruim dele se espalhava como uma fumaça, assim que ele se aproximou...
...Raug jogou Mal para cima e...
Raug:Gyah!! Essa...essa é a...daga de Clemente??!!
A daga estava enfiada profundamente no coração de Raug.
Dario:Você lembrou - dando um sorriso simpático - só que é uma pena você não ter notado antes.
Retirando a daga com tudo o sangue de Raug veio junto, voltando a forma de um humano e caído no chão Raug estava imóvel.
Dario:Não me odeio velho amigo - sorrindo.
Raug:...isso...não vai ficar assim...não é meu...fim!
Dario olhou para cima vendo Mal caindo, assim ele guardou a daga e a segurou.
Dario:É talvez não Raug.
Ele continuo com aquele sorriso, parecia ser sincero...e assim ele continuou andando deixando Raug de lado.
Raug: Dario...eu ainda irei te matar.
Tap...Tap...Tap...
???:Que filme bom, isso é impressionante, vai ter continuação?
Raug:O que você...quer Gregario??- ainda com dor.
Gregário irmão mais velho de Raug com 2 anos de diferença provavelmente, Cabelo azul, olhos verdes, pele branca e usava a mesma roupa que Lawrence.
Gregario:Ver o meu irmão acabar com a vampira, mais a única coisa que vi foi ,você ser acertado com a daga de Clemente por Dario...Que vergonha.
Raug:Ugh!
Gregario:Mais não se irrite eu mesmo acabarei com Dario e aquela garota.
Raug:Há, há, há. Como?? - tirando sarro da cara dele- Dario...foi filho de- interrompido.
Gregario:A por favor Raug, não venha querer comparar aquele idiota com os pais dele. Dario só recebeu a daga de Clemente por ter sido o último sobrevivente do clã death,antes que Clemente se suicida se por não conseguir defender o seu clã dos arcanjos.
Gregario: Como Dario além dele estava vivo, ele deu sua daga e morreu.
Raug:Gyah...- Guspindo sangue.
Gregario:Essa daga é fatal, foi feita especialmente para matar lobisomens e anjos.
Raug:Jura??- olhando com cara de deboche.
Gregario:Ja era pra você ter morrido.
Raug:Quer me ver morto logo seu pulguento??
Gregario:Não reclama.
Raug:Você não tem algo de melhor pra...se fazer não??
Gregario:Quero ver você morrer primeiro.
Raug:CAI FORA DAQUI GREGARIO! -socando a cara dele.
Gregario foi lançado nas árvores.
Gregario:Droga...
Raug:(em uma coisa ele está certo, eu já devia ter morrido, será que Dario teve piedade de mim? ? Está deixando eu morrer aos poucos...que vampiro inútil)
Gregario:Mais uma coisa é certo-se levantado- você abaixou sua guarda e permitiu que Dario o matasse.
Raug:Gregario?? - irritado -Sai daqui seu pulguento infeliz.
Gregario:Se não?? O que vai fazer??
Raug se levantou mesmo machucado.
Raug:Temos limites e até Buda perdi a paciência. Mais uma palavra e você vai ver.
Gregario:Não fique se fazendo de forte seu sarnento.
Raug segurou os braços de Gregario colocou sua cabeça no chão com seus pés.
Raug:Como é??
Gregario:Idiota, uma daga não é o suficiente não?? A morte não tá te aceitando?? Você não vale nada mesmo, me solta seu sarnento.
Raug usou suas forças jogando seu irmão nas pedras e foi mancando até uma árvore e se deitou lá vendo o impacto e dando um sorriso.
Gregario:(Raug) -se levantando.
Com um silencio a respiração de Raug parou e assim ele morreu.
Gregario: Orazio?? Nunzio??
Iezabel??Orazio idade de Kira, cabelo curto e preto, olhos castanhos e pele clara, roupa preta e azul.
Orazio:Sim??
Orazio e os outros haviam saído do meio do mato e foram em direção de Gregario.
Gregario: Enterrem o corpo de Raug com aquelas pedras eu vou em direção do castelo de Ruvel.
Concordando eles pegaram o corpo de Raug e foram saindo e Gregario foi entrando na mata.
------------------------------------------------------
Obrigado por estarem lendo!
Estão gostando?
Então votem e comentem!
Até a próxima! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampireTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...