Capítulo 31: Uma batalha sangrenta

46 0 0
                                    

Era uma verdadeira batalha sangrenta , Ruvel arrasta Lawrence para as árvores, e deixa Mal para trás, mas enquanto Dario e Kira estivessem perto dela, ele não precisava se preocupar.
Emílio voa pelo céu segurando a garganta de Sam Uley, Kira usa sua espada enfiando no peito de alguns lobisomens no seu caminho.
Mal começou a achar que seu treinamento não valeu a pena, e enquanto ela estava se sentindo inútil, Jared começou a olhar com raiva para Kira, caminhando em sua direção e logo ataca ele na mesma hora,assim se inicia a luta entre eles.
A velocidade de Kira é maior do que a de qualquer lobisomen. Com sua grande força e velocidade, ele pode dar saltos gigantescos, capazes de fazê-lo superar penhascos bem altos. Porém, ele é bem mais lento que Ruvel e seu irmão mais novo Sojiro.
Os olhos de um lobisomem não conseguem acompanhar os movimentos de um vampiro, e isso da uma grande vantagem para eles.
Para este fim, ele luta usando sua espada que tem o corte do lado contrário do normal o lado exterior da curva é o lado afiado e envenenado, enquanto o lado encurvado da espada é sem corte.

Kira:Espero que goste do inferno.

Jared:Gyah! - se retorcendo de tanta dor, mais antes de dar seu último suspiro, ele arranhou e quebrando profundamente a armadura de Kira, até perfurar sua pele acertando seu coração.

Kira:Quer que eu te faça companhia? - rindo - desculpa mais não faço companhia a um inimigo - rasgando a garganta dele.

Jared caiu no chão, sua forma de lobisomen acabou voltando a forma de um humano, totalmente morto.
Do outro lado da batalha Ruvel lutava contra Lawrence.
Ele sabia que seu rival estava pronto para ataca lo, dava pra perceber a raiva dele só olhando para seus olhos .
Não tendo escolha, Ruvel em andando calmamente e como um raio rapidamente chegou perto dele, golpeando com vários socos e chutes. Lawrence foi jogado no chão, e Ruvel voou para cima e como um meteoro fechou seu punho, indo em direção de Lawrence.
Acertando, ele não parou de ataca lo, cada soco derrubava mais sangue do lobisomem e afundava mais ainda sua cabeça na terra bruscamente, antes que Ruvel pudesse dar seu último golpe.

???:Por favor, Ruvel pare - algo gritou.

Ruvel:Não é hora pra ter piedade, Mal- sufocando Lawrence.

Mal:Ele já sofreu o bastante.

Ruvel: Dario tira ela daqui.

Dario:Claro- pegando no braço dela.

Mal:Ruvel? Me escuta, Lawrence o senhor também. Já está bom, admite que já perdeu,essa batalha não faz mais sentindo.

Dario:Mesmo assim o inimigo deve pagar- soltando o braço dela.

Ruvel:Exatamente- socando outra vez a cabeça dele.

Lawrence:Gyyaaahh! - Guspindo um litro de sangue.

Mal:Ruvel...

Ruvel:Perdão.

Mal:(Eu ouvi isso mesmo? Ele pediu perdão??)

Lawrence:Ah...o doce e...ao mesmo tempo...amargo som do...perdão- ainda guspindo sangue.

Ruvel:Cale a boca.

Enquanto Ruvel decidia se matava ou não Lawrence os outros vampiros e lobisomens continuavam a lutar.
Alguns vampiros e lobisomens estavam empanados em algumas rochas pontiagudas, não era como Conde Drácula gostava de deixar seus inimigos mais era um pouco parecido. Ninguem desistiu de lutar ou recuar, Lisa apesar de ser uma mulher lobisomem era muito agressiva, arrancava as cabeças de cada vampiro que estivesse te desafiando.
Do outro lado, Nicolas de lenfent e Lui para a sorte de alguns vampiros.
Lui ajudou Kira a se levantar, e Nicolas estava sozinho, alguns lobisomens grudaram na perna de Nicolas derrubando ele no chão, mais Derrepente Narak apareceu rapidamente e quebrou as costas dos inimigos matando eles.

Nicolas:Narak? Onde estava?

Narak:Não é necessário saber- ajudando ele a se levantar.

Nicolas:Certo.

Kira se recuperou rapidamente, então voou para o alto, Ruvel não ficou surpreso, já que Kira é um dos seus melhores vampiros guerreiros. Gregario e Dario estavam frente a frente,sim ele deixou Mal com Sojiro para terminar o que começou.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Votem e comentem para continuar o capítulo se estão gostando!

Beijos ☆.☆








A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora