Ruvel
Quando pensamos que as batalhas, lutas e mortes acabam, eles voltam e muito mais fortes.
Decididos a acabar com o inimigo. Mais alguns voltam com rancor carregando dentro de si um ódio que nunca poderá ser purificado...agem mais pela emoção e as vezes essa emoção mata você...o único jeito de fazer o inimigo esquecer essa raiva é matando ele.
???:E então?
Lestat:...
Ruvel:Me diga o por que está aqui.
???:É assim que você me da as boas vindas?
Ruvel:Pra uma mentirosa sim...
Sojiro:Depois de 100 anos você resolve aparece?
???:Também senti sua falta. Ruvel? Soube da batalha que aconteceu.
Ruvel:Não sei se você percebeu mais eu não vivo no passado. E outra voce nunca foi bem vinda a esse clã.
Uma energia negativa nos rodeava.
Lestat:Com licença mais se os dois vão brigar ,devemos esperar que o mimado ali se recupere.
???:Só estou de passagem.
Ruvel:...
Lui:Por que?
???:Algum problema? Só vim dar um "oi" para o Ruvel.
Ruvel:Sua falsidade não é despercebida, Marim.
Marin 60 anos cabelo curto e branco, olhos azuis e pele branca usa um vestido vermelho e longo.
Lui:Sua parente?
Sojiro:Não, Marin na verdade foi uma ajudante do nosso pai Caim. Quando aconteceu a guerra contra os anjos e os vampiros Marin foi pega conversando com o Anjo sombrio conhecido como a estrela da manhã ou Lúcifer. Sim Caim tinha alguns planos com ele mais Marin queria o trono de Caim e quando soube dos 2 vampiros sobreviventes dos parentes dele, ela teve que mudar os planos e tentar se livrar de nós. Foi quando o senhor Caim resolveu expulsa lá daqui.
Lestat:É...Sojiro tá cada vez mais esperto.
Lui:E ?
Marin:Eu observava Ruvel de longe é óbvio que deixei essa raiva ir embora. Mais não podia me mostrar por que sabia que Ruvel ia me matar...e quando Caim voltou resolvi ficar invisível para vocês.
Ela se aproximou de mim.
Marim:Tem a mesma energia que seu pai.
Ruvel:Não. Sou diferente de qualquer um e se tentar me intimida acredite que morrerá.
Marim:Eu? Que isso? Eu já estou de saida.
???:Então saia daqui senhorita...
Olhei para ver uma pessoa que não esperava ver tão cedo assim.
Ruvel:Mal!!
Lestat:...
Lui:Senhora Mal.
Nicolas:Que bom ver você.
Sojiro e Kira:Sim.
Marim:Mal? A humana? Que salvou Ruvel?
Mal:Correção madame, depois da batalha me tornei uma vampira, mais sei que a você não está tão velha pra saber disso né?
Marim:Ta me chamando de velha?
Mal:(imagina)...Você vai sair daqui por bem ou por mal?
Mal a encarava seu olhar já dizia tudo em poucas palavras "ou saia ou morra".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampireTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...