Capítulo 47:As 2 espadas encantadas

2 0 0
                                    

Na batalha dos vampiros contra os lobisomens das trevas, a surpresa deles foram inesperaveis, e o surgimento do lobisomen Yato inimigo do senhor Jacob que parece estar tentando salvar um vampiro?
Isso mesmo por algum motivo.
Algumas das lutas estavam ocorrendo nas montanhas, o que não era seguro para aqueles que estivessem em baixo dela, pois os ferozes inimigos estavam despedaçando ela.
Uma parte da rocha estava caindo em direção de Mal que no momento estava lutando contra o inimigo.
Dario estava um pouco longe e nem ele viu, foi só quando Kira gritou para ele tomar cuidado, para impedir que ela se desvie os lobisomens seguraram suas pernas e braços, ela fechou os olhos fortemente e...

Boommm

Ao abrir seus olhos tentando enxergar através da poeira.

Mal:Ruvel...

Segurando duas espadas encantadas uma tinha a luz do sol e a outra a luz da fênix, que foi mantida em segredo por Caim, Clemente e Magnus.
As espadas tinham os cabos dourados a parte afiada era de prata pura, nunca usada para matar um lobisomem, assim como a Daga de Clemente as espadas foram especialmente feitas para eliminar de uma vez os lobisomens e outros seres e seria entregue aquele que querer o desejo dos 3 a paz entre os 5 mundos.
Assim ele tirou os lobisomens dos cadáveres os transformando em cinzas.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Se gostaram votem e comentem para continuar♡

Mordidas de vampira e tenham pesadelos de noite ♡

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora