Capítulo 25°

12 1 0
                                    

Enquanto o Anjo da morte tentava se levantar, Ruvel disparou sua mão esquerda na garganta do inimigo, segurando seu pescoço, os olhos de Ruvel permaneceu frio. A morte tentou bater suas asas para fugir mais era inútil.
Para Ruvel o que estava ao redor dele era só um cenário sem nada, o que importava para o vampiro era sua luta final.
Ruvel com a outra mão dava vários murros na morte sem piedade derramando o sangue dele.
Para acabar com a vida do Anjo da morte, ele parou com os golpes e mirou em um único ponto.

Ruvel:(O coração)-pensou.

Perfurar o coração da morte seria mata lo na hora, Ruvel concentrou o Sangue venenoso de seu punho que escorria. Mais ainda a morte guardava uma estratégia com um braço atrás das costas segurava uma estaca de madeira envenenada.
A morte mantinha seus olhos no punho de Ruvel esperando a hora certa, Jacob de longe percebeu sua estratégia mais não podia se mexer pois estava acorrentado.
E do alto do céu vermelho, uma voz ecoou por todos os lugares e uma luz apareceu.

???:Ja chega, parem agora- ordenou.
Ruvel:Vai embora Gabriel.

A fúria de Ruvel era tanta que ignorou o arcanjo Gabriel, vendo a atitude de Ruvel Gabriel endureceu a voz, e sua voz soou como um grande trovão.

Gabriel:Ruvel? Você tem a intenção de me desobedecer vampiro? -sua pergunta foi em um tom assustador que até o Anjo da morte chegou a soltar a estaca de madeira.

Ruvel:Não!

Assim ele soltou a morte, Gabriel pegou sua Flagelo de fogo mirando na direção de Jacob, movimentando sua mão ele lançou a espada que fincou o chão fazendo uma onda de choque, a luz da Flagelo desintegrou as caveiras deixando Jacob livre.
Depois desceu em direção de Ruvel e a morte com a expressão irritada.

Ruvel:Não deveria se intrometer nas minhas lutas Gabriel.

Gabriel chegou ao lado dos 2 e os encarou. Com sua mão direita chamou a Flagelo de fogo que veio como um raio, mesmo que Ruvel seja forte e o Anjo da morte também eles sabiam que não podiam contra Gabriel.
Sua aura era realmente admirável, o arcanjo usava sua armadura dourada, com a sua presença fascinante, o chão cheio de terra e rochas foi dando um gramado com rosas e o céu vermelho ficou azul escuro com estrelas e a lua cheia, o lugar de batalha sem nada virou um lugar com vida.

Gabriel:Apenas pedirei que pare, do contrário eu terei que mata-los.- apontando a espada para eles, mesmo sendo um vampiro que não teme nada e muito menos um arcanjo era a primeira vez que Ruvel vê Gabriel daquele jeito. E aquilo não só fez o sangue dele como também o do Anjo da morte congelarem.
Nenhum dos dois seriam tão ousados em atacar ele, a morte se levantou.

Morte:Que isso Gabriel? Com todo o respeito o senhor não deveria se preocupar com isso.

Gabriel:Morte se um dia alguém tiver que matar Ruvel esse alguém será eu- com a voz em um tom de irritado fez com que o Anjo da morte se calasse. Ruvel por outro lado continuo irritado com a intromissão do arcanjo.

Ruvel:Eu estava prestes a matar ele e você me interrompe.

Gabriel:Estava descontrolado e queria continuar? Para de me olhar com essa cara em burrada.

O irmão de Miguel passou sua mão esquerda nas feridas de Ruvel e no coração, curando elas, as feridas foram se fechando e o sangue que saia de Ruvel parou, retirando sua mão de perto dele olhou para a morte.

Gabriel:Anjo da Morte? Da próxima vez que você resolver ir atrás de Ruvel ou de outra pessoa que ele se importa só para mata lo, acredite não exitarei em te matar.

Assim que Jacob se aproximou, Gabriel abriu um portal, e Ruvel entrou com Jacob assim que eles entraram a morte rosnou para Gabriel.

Morte:Não poderá defender ele para sempre Gabriel.

Gabriel:No momento quem precisa ser protegido é você- devolveu o arcanjo, entrando no portal.
Assim que Gabriel entrou e o portal se fechou tudo voltou a ser um lugar sem vida e o céu azul ficou vermelho outra vez.

Morte:Você ainda tem sorte filho de Caim.

A luta estava encerrada.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Se gostaram votem e comentem!

Até mais^^



A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora