Capítulo 44:Sacrifício

3 0 0
                                    

Mal:Ruvel, você está me assustando - se afastando.

Ruvel:Ah...Mal...?

Kira, Sojiro se afastaram, mesmo assim eles estavam atentos.
De repente eu estava com as minhas duas mãos em seus ombros, olhando para baixo.
Envergonhado com tudo que estava acontecendo.

Mal:Você está bem?

Ruvel:Não sei - suspirei outra vez, tirando minhas mãos dela.

Mal:...

Ruvel

Comecei a me sentir mal, tudo a minha volta começou a girar, e assim que perdi meu equilíbrio apenas chamei um nome...

Ruvel:Sojiro - caindo para trás.

Sojiro e Mal:Ruvel- gritou.

Sr.Jacob:Esta perdendo muito sangue.

Kira:Vamos leva lo para o castelo.

Sojiro:Não vai dar tempo.

Sr.Jacob:Vocês desistem tão facilmente.

Sojiro:Não vocês lobisomens não nos conhecem o bastante, com todo o respeito.

Sojiro

Eu segurei ele, foi a primeira vez em que fico tão perto de meu irmão,e era uma chance de eu conseguir salvar a vida dele.

Sojiro:Está ficando frio - colocando sua mão na testa dele.

Mal:Não pode ser - preocupada, colocando sua mão no peito apertando a camisa.

Dario:As feridas dele estão se abrindo - se levantando.

Kira:Só agora levanta?

Sojiro:Hm - enfiando minhas presas no pescoço dele.

Sojiro:(Isso deve resolver)

Mal:O que ele tá fazendo?

Kira: Dando seu sangue ao Ruvel.

Mal:Mas não é tão ruim certo? - olhando para nós.

Sojiro:Gyah! - retirando e novamente coloquei em seu pescoço outra vez.

Sojiro:(Você precisa de mais sangue)

Kira:Na verdade é perigoso sim, Sojiro está entregando todo o seu sangue a ele, e parece que o senhor Ruvel precisa de mais.

Mal:Sojiro...

Sojiro:(Mesmo sendo caçula, eu quero te manter vivo. Eu sempre quis ter o seu lugar mas isso não quer dizer que quero que você se vá dessa forma. Você é um idiota,espero que me agradeça depois...isso se eu conseguir sobreviver)

Dario:Senhor Jacob? Ruvel não estaria tão ruim assim por umas lutas estaria?

Sr.Jacob:Na verdade sim, algumas feridas foram curadas pelo arcanjo Gabriel.

Dario:Se algumas foram curadas, então isso significa que elas não podem ser aberta já que vieram da cura de um celestial.

Sr.Jacob: Dario? Apesar de ter sido curadas ele ainda mantinha meio sangue dentro dele.

Dario:Entendi.

Mal:Se Sojiro não consegui?

Narak:Os 2 morrem.

Mal:Ah...

Narak:...

Nicolas: É um sacrifício.

Mal: Não suporto ver isso.

Kira:Se os dois morrerem, apenas você poderá liderá o nosso clã.

Mal:Como consegui? - irritada - Eu sei que você é um vampiro mesmo assim - se aproximando dele - você me deixa com raiva.

Kira:Aceite a dura realidade Mal.

Mal:Eu não quero.

Kira:Da minha boca não foi perguntado o que você quer.

Mal:...

Dario:Kira pare.

Kira:Eu não quero que eles morram, mas agora teremos que começar a pensar no bem do clã dark. E isso é o que mais importa.

Mal:Por que você tem que ser sempre chato e amargo?

Kira:Não tenho motivos para ser gentil.

Mal:Sojiro por favor pare Sojiro não quero que morra.

Eu afastei outra vez minhas presas e olhei para a garota.

Sojiro:Vai ficar tudo bem, não se preocupe comigo - enfiando outra vez.

Sr.Jacob:Se ter uma próxima batalha vocês perderam de uma forma bem simples e humilhante.

???:Não seja tão ruim com eles senhor Jacob, logo o senhor que tem um jeito de cavalheiro .

Sr.Jacob:Que isso, você me conhece muito bem Yato

Mal:Yato??

Lui:Lobisomem inimigo de Jacob.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Se gostaram votem e comentem.

Até o próximo capítulo ★








A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora