Narak:Por que está irritado?
Ruvel:Narak seu comportamento foi inaceitável.
Narak:Com todo o respeito, desde que ficou com ela, o senhor mudou pra pior.
Ruvel:Tem razão, mas como sabe ao traír ela, você também me traiu.
Narak:Não pode me expulsar por causa disso.
Mal:Ruvel, eu - interrompida.
Ruvel:Agora não. O que te fez agir daquela forma??
Narak: Era o melhor para o nosso clã.
Ruvel:Melhor para o clã ou melhor pra você?
Narak:Sabe que não faria isso se não fosse para o bem do clã, e o senhor jamais teria ido até aquele mundo da morte se não fosse para proteger ela, além disso ela é mais importante que o nosso clã?
Ruvel:Narak? - se aproximando.
Narak:O que?
Ruvel:É uma pergunta muito tola vindo de você - segurando seu pescoço.
Narak:Gy...
Ruvel:Você deve se lembrar, que independente de quem eu seja nem você e nem nenhum vampiro, pode tomar essas decisões sem a minha permissão. Fui bem claro?
Narak:Sim, eu sei.
Ruvel:Sabe? Que mentiroso. Se soubesse - apertando - Você não teria tido essa ousadia.
Narak:Eu devo a minha vida a você Ruvel, porém eu não posso me arrepender disso.
Ruvel:...
Narak:O senhor me salvou naquela noite, em que os vampiros e os humanos estavam em guerra, o senhor poderia ter deixado eu morrer, mas você me salvou.
Ruvel:Você com certeza é um mal agradecido me prometeu lealdade e acaba traindo a mim, você é um idiota sem salvação, dizendo palavras que não farão nenhum efeito em mim.
Narak:O senhor está certo, mais como eu disse só fiz isso para o bem do clã...mas também para o seu. Eu nunca pude retribuir o favor.
Sojiro:Já retribuiu o bastante não acha?
Ruvel:...
Narak:O senhor se lembra? Faz tantos anos atrás, quando os humanos descobriram a minha casa no antigo castelo, no meio da mata e haviam matado meu pai e minha mãe. Eu ainda tinha conseguido me salvar, porém eles colocaram os cães farejadores atrás de mim. Não tinha a quem pedir ajuda e nenhum lugar para me esconder, a chuva só piorava, até que eles me encontraram preparam suas armas mas antes de me atacarem, um jovem vampiro mais velho que eu apareceu na minha frente aniquilando aqueles humanos.
Ruvel:...
Narak:Você havia me dado o que comer naquela hora ,mesmo sendo assustador o seu jeito de ser. Você me olhou e deu meia volta aquilo para mim era como se o senhor tivesse me pedido para se juntar a você e o seu clã. Eu pensei "se vampiros ajudam os outros ". As vezes realmente acontece de um salvador estender a mão milagrosamente...
Mal:(No final Narak não era tão ruim assim...ele só queria retribuir o favor a Ruvel...)
Narak:Antigamente meus pais diziam "que os vampiros jamais ajudam os outros, por que eles não se importam com os fracos". Só que quem me fez mudar de idéia, foi o senhor, eu ainda te devo muito.
Ruvel:Narak...- desviando o olhar - eu não sou o tipo de vampiro que causa milagre.
Narak:Mais pra mim é...naquela noite foi uma decisão entre a vida e a morte, mas só que eu não sabia o que o senhor fazia naquela noite de chuva um pouco machucado.
Ruvel:...Você tinha se esforçado tanto naquela noite para sobreviver - murmura - eu também estava fugindo naquela noite dos humanos, mas também dos anjos, arcanjos e Deus - murmura - eu vi que seu caso era quase parecido com o meu então te salvei - fechando os olhos e ainda murmurando - Achei que valia a pena.
Narak: Obrigado.
Ruvel:Não me agradeça....- olhando para ele.
Narak:Honestamente, se acabar com a minha vida te deixará feliz, então o senhor pode me matar, faça aquilo que achar certo.
Mal:Ah...
Ruvel:....
------------------------------------------------------
Obrigado por lerem!
Votem e comentem!
Beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampireTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...