Quase sem saída, Sombra soltou a espada mesmo sabendo que isso era o único jeito de se defender das 2 espadas de Ruvel.
Soltando a espada ele deu um salto para trás, mirando na espada ele movimentou sua mão direita, fazendo a espada se mexer e levantando ela, assim ela foi em sua direção até chegar na sua mão.Ruvel: patético.
Sombra:Você poderia ter me destruído.
Ruvel:...
Com aquele sorriso malicioso, ele atacou outra vez então o vampiro bloqueou com a espada de fênix e atacou com a do sol naquela hora Sombra não tinha escapatória.
O golpe final seria o corte ao meio dividindo ele o matando, era necessário que funcione-se, além do mais nunca se deve subestimar um inimigo.
E apesar de Ruvel pensar que isso o mataria ele também pensou se valeria a pena.
Mas era melhor arriscar o guerreiro vampiro só tinha uma chance, então Sombra retirou sua espada e colocou na sua frente para bloquear, então Ruvel pegou a outra e com as duas ele o atacou, a espada das trevas resistia muito bem, mas as trevas nem sempre podem contra a luz.
A espada de Sombra se trinca vá como um copo trincado, Sombra sabendo que a espada não aguentaria tentou fazer outra com a outra mão mas ele estava segurando sua espada com as duas mãos resistindo o máximo possível, se soltasse uma a espada não resistiria e quebraria.
De qualquer forma ele queria arriscar, mas ele não era tão idiota assim, sabia que de qualquer maneira seria destruído, não tinha ninguém para salva lo foi então que o lobisomem pediu perdão ao vampiro.
Sim isso mesmo perdão, reconhecendo que estava prestes a morrer ele acreditou que Ruvel teria misericórdia dele, mas foi um erro além disso ele não era Mal, Gabriel ou o misericordioso Deus, era só Ruvel filho de Caim que nunca mostrará misericórdia para aqueles que não merecerem.Sombra:Tenha misericórdia, seja misericordioso eu imploro.
Ruvel:Não à lugar para você aqui.
Sombra:Não diga isso.
Ruvel:Não sou misericordioso como Deus.
Sombra:Não queria te insultar, você é poderoso foi um erro perdão.
Ruvel:...
Sombra:Por favor aceite meu perdão.
A espada se trinca vá mais ainda.
Até que ela se quebrou e o cortou ao meio ao mesmo tempo que foi cortado seu corpo foi transformado em cinzas.
O destruindo os outros também foram virando cinzas então um silencio ficou, começou a chover, a chuva limpava o sangue derramado, finalmente a batalha entre os vampiros contra os lobisomens que ameaçava a destruição dos 5 mundos, sim até mesmo o inferno e o céu, havia terminado.------------------------------------------------------
Obrigado por lerem!
Se gostaram votem e comentem *~*
Beijinhos ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampireTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...