Capítulo 48:A sensação

3 0 0
                                    

Ruvel ajudou Mal a se levantar, os olhos dela estavam cheios de lágrimas de alegrias, ela deu um abraço apertado.
Ele com cuidado mas com carinho toca seu rosto, enxugando suas lágrimas e com isso deu um beijo profundo em sua amada, logo ele se afastou e Dario se aproximou dando um aperto de mão nele.

Dario: Espero que essa seja a última vez que você esteja quase morrendo.

Ruvel:A morte não é o fim de tudo, mas para eles sim - Mirando suas espadas para os lobisomens.

Sojiro desceu para se juntar na luta com Ruvel, Yato ficou lá em cima olhando. O vampiro não queria saber o por que ele o salvou, então foi enfrente destruindo todos os lobisomens em seu caminho, esquerda ,direita sangue e cabeças saiam uma mistura de sangue com o fogo da espada de fênix e a do sol.

Ruvel:Então essa é a sensação de estar com 2 espadas encantadas - segurando - as firmes.

Ruvel:Da pra sentir todo o seu poder e os poderes de Caim, Clemente e Magnus, como se estivessem me protegendo.

De longe, Lui vê Ruvel.

Lui:Ele está vivo - gritou.

Sr.Jacob:É bem difícil esse cara morrer.

Assim ele deu um grande salto e como um tornado só destruiu metade daqueles que estavam perto, o sangue vermelho e sujo caia em todas as partes, até no rosto do vampiro ficou um pouco, ele parou limpou seu rosto e suas espadas nem era preciso se preocupar elas sumiam com o sangue com a luz do sol e da fênix sem nenhum problema.
Se um humano fosse acertado seria queimado e morto na hora, essas espadas não chegam perto da Flagelo de fogo e muito menos das outras espadas dos arcanjos.
Mas assim como a Daga de Clemente elas são umas das armas que conseguem ferir e se depender matar um anjo mas não os arcanjos.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Se estão gostando votem e comentem!

Mordidas de uma vampira ^^

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora