Lawrence
A força de vontade deve ser mais forte do que a habilidade.
Pegando a folha antiga que estava lacrada, eu consegui abrir ela, deixei Raug no comando dos lobisomens e que tinha a ordem de matar sem êxito todos os lobisomens que eles quiserem.
Estando longe deles eu abri o papel no chão, invocando o lobisomem.
Em poucos minutos ele estaria pronto para destruí tudo e todos.
Lawrence:Falta pouco.
???:Nossa o seu cheiro é muito irritante, chega a me dar nojo.
Assustado olhei para trás, não fiquei preocupado com isso afinal era só o Lestat. Ele estava em cima de algumas árvores caídas no chão.
Lawrence:Você deveria estar no castelo Lestat.
Lestat:A deixei um vampiro no meu lugar enquanto eu procurava você.
Lawrence:E dai? Vai tentar me impedir? - zombando.
Lestat:Esperto.
Lawrence:Eu não tenho medo de você Lestat, além disso depois que se juntou a Ruvel você enfraqueceu muito.
Enquanto a folha com as palavras brilhavam com uma magia negra, fiquei olhando para Lestat, comecei a rir da cara dele.
Lestat:Você está possuído.
Lawrence:Não Lestat.
Lestat:Quanto mais negar pior fica-rindo.
Lawrence:Lestat? Eu até pouparia sua vida de vampiro nojenta e miserável, mais o que eu mais quero é acabar com cada vampiro que existir não importa se ele é lendário ou não.
Lestat:E eu lá estou pedindo para você poupar a minha vida que você acha "nojenta e miserável" também? Além disso Lawrence seu lobisomem sarnento, isso é impossível.
Lawrence:Não, se eu acreditar que uma coisa é impossível, eu a torno impossível. Mais se eu acreditar que ela é possível então nada poderá me parar.
Minhas palavras pareciam não ter efeito nele, ele acabou ficando ingual o Ruvel em alguns sentidos "calculista".
Auuuu
Uma nuvem preta subiu para cima do papel, era o lobisomem invocado, ele ainda estava se transformando parecia que ia levar algumas horas, olhei para Lestat que não parecia nem um pouco surpreso.
Lestat:Você não tera controle sobre essa coisa.
Lawrence:Quer saber??
Lestat:O que??
Lawrence:Silêncio!
Não sei o por que Lestat ainda não me atacou...medo? Pensei mais e se não fosse? E se ele estivesse tramando algo?
Lawrence:Está quieto demais.
Lestat:É que já lhe dei com uma criatura obcecada por poder e destruição e que foi ganancioso.
Lawrence:Hm...eu o conheço?
Lestat:Meu criador Lúcifer.
Com isso uma outra ventania sinistra passou por nós, parece que até pronunciar o nome dele muda a energia no ar.
Lawrence:Ninguém além do arcanjo Miguel príncipe dos anjos conseguiu lutar e sobreviver a uma luta contra Lúcifer.
Lestat:Se estou aqui é por que consegui,agora ele está aprisionado.
Lawrence:("Aprisionado"??) Como isso é impossível ou possível??- assustado.
Lestat:Você mesmo disse "se eu acreditar que uma coisa é impossível, eu a torno impossível. Mais se eu acreditar que ela é possível então nada poderá me parar".
Lawrence:Lúcifer foi um fraco então, ou ele mesmo deixou que você o aprisionesse.
Lestat:Independente do que seja, isso não importa.
Lawrence:(mais Lúcifer também não deixaria Lestat derrotar ele, além disso Lúcifer ainda quer destruir a humanidade e destruir o seu irmão o arcanjo Miguel)
Lestat:Talvez sim, talvez não...mais não se esqueça que eu posso ler os seus pensamentos.
Lawrence:Certo então.
O lobisomem estava quase pronto, só precisava de mais um pouco de tempo, mais Lestat estava muito despreocupado isso me lembra o Ruvel e também me lembra que os mais quietos são os mais perigosos.
Lestat:Estou vendo que sua besta está quase pronta- sorrindo- interessante.
Lawrence:O que pretende fazer??
Ele não respondeu apenas sorriu e ficou olhando, isso me incomodou muito.
Ele está me provocando com esse jeito, mais não vou cair na armadilha dele não importa o quanto isso seja provocante eu vou me controlar até que a criatura esteja pronta para atacar todos os vampiros.
Lestat:(eu vou brincar com você Lawrence espero que não se importe)- sorrindo.
------------------------------------------------------
Obrigado por terem lido!
Se vocês estão gostando da história votem e comentem!
Beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampireTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...