Capítulo 6:Traição

9 2 0
                                    

Nicolas

Em um lugar fora dos 4 mundos o 5 mundo é impenetrável, pois seu reino de morte e cadáveres deixando aqueles que são pecadores serem torturados é guardado por bravos anjos da destruição.

Lestat:Quer algo como troféu?-ironico.

???:Você me conhece.

Lestat:Apenas diga o que quer e eu te dou.

???:Como se fosse fácil...Eu pedi a destruição de todos e de tudo entre os 4 mundos e vocês se tornam aliados de um deles?

Lestat:Você sabe que eu não sou de confiança...confiar algo a mim é quase uma perda de tempo.

Olhei para Lestat, todo convencido.

Nicolas:Não somos seus brinquedos de combate-dando um passo pra frente.

Lestat:Tenha a minha palavra que o que você quer, eu trarei...dessa vez estamos dispostos a te entregar o que quiser.

???:Não preciso.

Lestat:Nem a humanidade?

???:Se eu for pedir isso vocês iam recusar.

Lestat:Não nos importamos mais.

???:Hum.

Lestat:ANDA LOGO, DIZ O QUE QUER PRA MIM SAIR DAQUI...

Nicolas:Lestat?

Ele já estava perdendo a calma, rapidamente dessa forma?

???:Mate...Miguel...

Fiquei perturbado, matar o Arcanjo Miguel?

Nicolas:Agora você pede o impossível por que faríamos isso? Miguel acabaria com a gente...e não temos permissão para entrar no céu...se chegássemos lá os anjos iriam acabar com nós.

???:Lestat dá um jeito...vocês são vampiros lendários, ja lutaram com coisas piores.

Nicolas:Lestat? Não podemos arranjar uma luta com os arcanjos não agora...nosso objetivo é ajudar o clã dark...

???:Então tá, mate o lider de vocês Ruvel, e traga o corpo dele até mim...se fizerem isso eu os ajudo.

Lestat:..."O corpo"...e a energia dele você não quer?

???:Não preciso...deixe isso com a morte.

Nicolas:(Essa não...logo Ruvel? ).

A imagem de Ruvel apareceu na minha cabeça...

Lestat:Se fizermos isso traga Magnus de volta do inferno...E prepare um clã de vampiros fortes o bastante para - interrompido.

Nicolas:Lestat?

Lestat:Hm? Agora não.

???:Como quiser. Mais acredite Lestat eu não aceitarei traição como Caim fez...se me traírem vocês ficaram presos no inferno sendo atormentados pra sempre.

Lestat:Claro "Lúcifer".

Usando sua uma roupa de humano,mais com suas asas pretas, seus cabelos pretos e olhos vermelhos naturais,com um sorriso de maldade.

Para os mortais, ver ele é ver a morte, ele não é de aceitar traições de seus criados,ou de outros, se isso acontecer ele usaria sua espada e nos mataria com um só golpe.

Quem tem a cabeça cortada praticamente não senti nada pois sua rapidez é como um raio,acertou morreu.

Lúcifer:Espero que isso seja feito - sorrindo.

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora