Capítulo 12:A luta de Ruvel contra Jacob

8 2 0
                                    

Mal

Derrepente eu não podia me mexer, olhando nos olhos de Jacob me fez sentir medo.

Eu estou sozinha, não tem ninguém do meu lado para me ajudar...ficava pensando em o que Jacob iria fazer.

Mal:Seu espírito deveria estar longe de nós. Deveria ter se libertado...

Sr.Jacob:Não é bem assim...eu ainda tenho uma missão nesse mundo.

Mal...!

Sr.Jacob:Essa batalha está mais perto do fim. Do que você imagina.

Mal:...Ela ainda nem começou.

Sr.Jacob:...na verdade ela já mostrou o fim da batalha. Sem Ruvel por perto vocês não são nada...e também Jacob tem um truque que acabara com vocês rapidamente.

Mal:...

Sr.Jacob:Quando eu terminar a minha missão, não haverá mais nada que possa me prender nesse mundo.

Mal:E RUVEL? ? O SENHOR MESMO DISSE QUE IRIA ENFRENTALO...

Sr.Jacob:Não posso atacar um imortal se sou só um espírito.

Mal:...! Mesmo assim...você deve parar essa batalha.

Sr.Jacob:Não sou eu que vou conseguir mudar alguma coisa em Lawrence ou nos vampiros.

Mal:!?

Sr.Jacob:Tudo o que posso fazer é te alertar sobre os planos de Lawrence e a traição de Lestat e Nicolas. Lestat e Nicolas tem uma aliança com Lúcifer...mesmo que Ruvel esteja com a morte, ele o quer.

Mal:(Lestat e Nicolas?)

Sr.Jacob:...Ruvel deixou o desejo dele de manter a paz a você. E eu também deixo, eu não quero que essa luta aconteça também.

Mal:!?

Enquanto isso nas profundezas da escuridão...

Ruvel ao se soltar das correntes atacou a morte jogando sua lança para bem longe.

Com isso ele o pegou pela garganta apertando, bateu o corpo dele nas paredes.

A morte chamou sua lança e sem perceber Ruvel foi acertado por ela nas costas.

Ruvel:Gyah!

Morte:S-se me...me soltar...eu...eu retiro ela.

Ruvel:Eu nunca vou acreditar em você - apertando seu pescoço ainda mais.

Morte:Gyyaaahh!

Ruvel:Esperou que eu me entregasse para você ter minha energia, para depois me contar os planos de Lestat e Nicolas e ainda por cima de Lúcifer...você não presta-ainda apertando.

Morte:Gyah-guspindo sangue-...eu sei que não devia...sinto muito...mais se me matar...não poderá sair...Sair daqui.

Ruvel:Ugh! Se eu morrer você também vai...dessa vez você não escapa.

Morte:...não faça isso vai se arrepender...

Ruvel:A única coisa que eu me arrependo é de ainda não ter te matado...maldito.

Morte

Ele perfurou meu peito...

Morte:Ugh! Gerf!...ta...va-vamos...fazer outro acordo...

Ruvel:...!

Morte:...se...se você vencer uma batalha...eu deixarei...deixarei você ir embora...e nunca mais...o procurarei...

Ruvel:Que batalha?

Morte:...você lembra...lembrá de Jacob? ...se vencer ele...eu te deixo ir...

Ruvel:Jacob está morto não tem como lutar contra ele-inforcando ele- o que tem a dizer em sua defesa?

Morte:...R-Ruvel...jamais subestime o poder de um ceifador, eu posso trazer...Jacob de volta a vida...se você...aceitar.

Ruvel:...

Morte:E-e então? Aceita?

Ruvel:Apenas aquele que ganhar sairá vivo e poderá sair daqui correto?

Morte:Uhum...- se retorcendo de dor-e aquele que perder...ficará preso aqui...para sempre.

Ruvel:...eu aceito - soltando ele.

Eu cai no chão e me levantei, tirei a foice das costas de Ruvel e abri um portal...onde estava Jacob.

Ruvel:(Mal?)

Morte:Por essa eu não esperava...imaginei que ele estivesse em outro lugar...

Ruvel:E que lugar é esse? Está totalmente escuro, apenas o que da pra ver são os 2.

Morte:A prisão...aqui a pessoa que é chamada para rever um passado ou futuro fica imóvel. Com certeza Jacob veio...veio avisar ela dos perigos.

Ruvel:...!

Quando Ruvel deu um passo para frente, eu coloquei minha foice na frente dele parando.

Morte:Não faça isso. Ela não pode te ver.

Ruvel:Não me de ordens.

Retirando a foice da frente dele...a foice fez barulho e Jacob olhou para o lado e viu nós 2.

Sr.Jacob:Ruvel?

Mal:Ruvel?-assustada.

Ele se aproximou de Jacob e ficou do lado dele.

Sr.Jacob:O que faz aqui? Pensei que estivesse preso.

Ruvel:Temos umas contas a serem acertadas - pegando no ombro dele- e não irei esperar.

Mal:...

Ruvel:Mal? Você deve lutar pelo o nosso clã. Pelo bem estar deles, não pense que não conseguiria, e não fique pensando em mim...isso só te atrapalhará.

Mal:Mais Ruvel? Por que fez isso?

Ruvel:...mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Eu te garanto que voltarei para ajuda lá...ate lá se prepare.

Mal

E assim todos sumiram eu acabei voltando para o castelo e já podia me mexer...fiquei pensando naquilo que Ruvel disse.

"Ruvel: te garanto que voltarei para ajuda lá...ate lá se prepare".

Mal:Confio em você Ruvel.

Em algum lugar das profundezas da escuridão...

Sr.Jacob:Deixe eu ver se entendi me trará de volta a vida só para lutar contra Ruvel?

Morte:Sim.

Ruvel:A não ser que amarele.

Sr.Jacob:Uma segunda luta....Há eu aceito.

Peguei meu livro cancelei o nome de Jacob e sua carne voltou. Ele estava na forma de um humano.

Sr.Jacob:Está pronto? Filho de Caim?

Ruvel:...!

Morte:Não tem regras nessa luta. Ela é livre esse lugar pode ser usado do jeito que quiserem.

O lugar era cheio de terra com pedras e rochas. Com várias montanhas o céu era vermelho...como sangue.

Os dois se prepararam Ruvel usou sua forma de vampiro primordial e Jacob a de lobisomem...essa luta não será como qualquer outra, dessa vez os 2 teram que ser cautelosos pois apenas um sairá vivo daqui.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem gente.

Se gostaram votem e comentem!

Beijos ♥






A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora