Capítulo 7:Livro da morte e seu ódio por Ruvel

13 2 0
                                    

Morte

A ideia central do Livro dos Mortos é o respeito à verdade e à justiça, mostrando o elevado ideal da sociedade egípcia.

Era crença geral que diante da deusa Maat de nada valeriam as riquezas, nem a posição social do falecido, mas que apenas os atos seriam levados em conta.

Foi justamente no Egito que esse enfoque de que a sorte dos mortos dependia do valor da conduta moral enquanto vivo ocorreu pela primeira vez na história da humanidade.

O julgamento dos atos após a morte devia preocupar, e muito, a maioria dos mortais.

O livro foi criado para punir os mortais. Que ironia um livro pra eles, quando a hora desse mortal chega ele é simplesmente levado ao julgamento por exemplo regra número 1:

A pessoa pode ter sido ruim metade do ano mais se ela se arrepender, e seguir o caminho da luz poderá ser salva por pouco.

Regra número 2:

Assassinos, sequestradores, bandidos, mentirosos devem ser mandados para o inferno, sem êxito algum.

Regra número 3:

A punição para eles são, chicotes,torturas, trancados no armário de espinhos.

Regra número 4:

Se a alma for roubada e for pura deve ser mantida em um pote cadeado.

Quando o assunto é criaturas imortais não é possível retirar a alma dela por que elas não possuem.

Em alguns casos, eu sou capaz de realmente matar a vítima, levando a contos em que ela pode ser subornada, enganada ou aprisionada, a fim de manter a vida, como no caso de Sísifo.

Outras crenças sustentam que a Morte é um psicopompo, servindo apenas para cortar os últimos laços entre a alma e o corpo e para guiar os mortos para o outro mundo sem ter qualquer controle sobre o fato da morte da vítima.

No livro contem 6 animais que podem prever a minha chegada.

1=As Corujas
2=Borboletas pretas
3=Morcegos
4=Cães
5=Gatos
6=Falcões.

O verdadeiro livro da morte é carregado comigo...contém as palavras escritas de sangue. Cadeado e apenas eu posso toca lo.

Quando um humano morre, ele é julgado pelos seus atos no mundo vivo. Se seu ato foi ruim, você se torna prisioneiro do inferno e passa a eternidade sofrendo...

Sou visto como um homem de cabelos e olhos prateados com a idade de um jovem de 16 anos...a pessoa que fica do meu lado para fazer o juizo final é Hades, o deus do mundo inferior...meu líder.

Hades não tem senso de humor, ele pode te julgar apenas olhando em seus olhos e o mandando pro sofrimento eterno...alguns anjos tentaram impedir Hades mais não conseguiram.

Até mesmo Lúcifer tentou pegar o livro para ter o poder total sobre todos.

Passando com o tempo uma nova criação de Lúcifer veio os vampiros, o arcanjo sombrio ordenou que eles pegassem o livro dos mortos, mais foi inútil.

Descobrimos que a energia de um vampiro era misturada com a de um demonio deixando os fortes, quando usamos a energia de um vampiro o reino dos mortos ficou mais forte...só que Hades proibiu esse uso.

A obrigação de um ceifador é roubar e julgar as almas dos mortais e nada mais.

Mesmo assim eu quebrei as regras de Hades e fui expulso do mundo dos ceifadores por Hades.

Descobri que Ruvel era o novo líder dos vampiros e era filho de Caim o primeiro vampiro a existir, sua energia era poderosa.

Eu não podia me aproximar dele e então voltei ao mundo dos mortos e Hades me exilou me mandando para as profundezas um lugar onde quem entra não sai, mantido no mundo dos mortos.

É por isso que desejo a energia de Ruvel.

Com isso criei meu próprio livro da morte que também tira a vida dos mortais e dos vampiros.

Meu livro é uma cópia exata do livro de Hades, a diferença é que eu posso matar quem eu quiser com ele sem esperar.

Quando a uma morte atrás da outra exatamente sou eu com meu livro, então não se enganem.

Eu mantenho uma rivalidade com Lúcifer e Hades mais como sou mantido prisioneiro nesse lugar não posso sair.

Em algum lugar nas profundezas da escuridão...

???:Ainda esta preso aqui morte?

Morte:Lúcifer? O que quer?

Lúcifer:A nada demais, só o seu livro.

Morte:Não adianta colocar o nome de Ruvel aqui...tofa vez que é colocado o nome some.

Lúcifer:Claro com seu sangue primordial fica mais difícil mata lo...

Morte:E o que sugere?

Lúcifer:Eu? Nada demais. Fiz um acordo com Lestat e Nicolas...eles matam Ruvel e me traz o corpo.

Morte:Não pode mata lo preciso da tomar a energia dele primeiro.

Lúcifer:De qualquer forma ele vai morrer.

Morte:...

Lúcifer:Bom eu já vou indo. Até mais.

E assim ele sumiu.

Morte:Isso ainda não acabou Lúcifer.

------------------------------------------------------

Obrigado por estarem lendo pessoal.

Votem e comentem galera ^.^

Espero que estejam gostando! !!

Beijos ♡

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora