Até mesmo o criador dos bonecos de barros estaria surpreso, menos o arcanjo Miguel que sabe os limites que um vampiro tem.
Principalmente o arcanjo Gabriel, de longe através das nuvens onde os vampiros, lobisomens, demônios e a humanidade não conseguem ver Miguel assistia a difícil batalha e via a dificuldade que eles estavam tendo.Miguel:Isso vai destruí tudo.
???:Não vamos subestimar os vampiros.
Miguel:Claro, Gabriel...ja sei o por que os defendi tanto ainda mais Ruvel.
Gabriel:Sinto muito por não ter matado, mas irmão você também errou e sabe muito bem o por que.
Miguel:Sim.
Gabriel:Vamos confiar nele, pelo menos dessa vez - olhando para baixo.
Na batalha...
Yato:Ele realmente é forte - olhando para Ruvel.
Os lobisomens uivou outra vez, Mal era frágil demais e acabou caindo no chão, vendo isso Lui pisou com tudo no chão e como um terremoto a terra tremeu e os lobisomens pararam.
Mal recuperou a consciência e se levantou, estava tudo bem por enquanto então ele voltou a luta.
As coisas começaram a ficar interessantes, Ruvel chegou perto do senhor Jacob não disseram nada, o vampiro entendeu que ele não iria participar da batalha e então voltou a luta.Suas espadas perfuraram o peito de dois lobisomens os transformando em cinzas.
Ele apenas queria encontrar o líder deles para matar, mas no momento estava impossível, foi então que no meio um lobisomem dava ordens para os outros então Ruvel deduziu que era aquele que ele queria destruir.
O lobisomem percebeu, olhando para os olhos do filho de Caim deu um arrepio nele, mas ele não recuou então ele tomou a forma de um humano, cabelos pretos e longos, olhos verdes, pele branca, roupa igual a do lobisomen Jacob.Ruvel:Quem é você?
???:O lobisomem que te mandara para o inferno.
Ruvel: perguntarei novamente, quem é você?
Sombra:Sombra.
Ruvel:Hum.
O vento com o cheiro de sangue e cadáveres os rodeavam, sem ter o menor êxito.
------------------------------------------------------
Obrigado por estarem lendo!
Votem e comentem *-*
Beijinhos★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampirTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...