Capítulo 26:Retorno

3 0 0
                                    

Ruvel, Jacob e o arcanjo Gabriel entraram no mundo dos vampiros onde a barreira que impedia os 2 mundos inimigos havia se enfraquecido. Mesmo assim nenhum dos vampiros e lobisomens se importaram.
A barreira quebrou, e a alguns metros dali, uma energia negativa e agressiva se aproximava.
A noite, com uma grande chuva, Ruvel sentiu cheiro de um sangue familiar, olhou para o chão uma poça de sangue.

Ruvel:(Mal!!)

Sr.Jacob:Pelo visto, houve uma luta aqui.

Havia uma expressão de dor no rosto do jovem vampiro, que se preocupava mais ainda com a garota.
Dessa vez Ruvel conseguiu escapar da morte literalmente, graças a o arcanjo Gabriel que logo abriu a boca para falar.

Gabriel:Esse lugar logo ficará coberto de sangue, e isolado, obscuro os 2 mundos inimigos ficaram decadentes, se vocês não impedirem isso.

Sr.Jacob:Não lutará com a gente, Gabriel??

Gabriel:Essa Batalha não é minha, e também vocês não precisaram de mim. Acredito que o lendário lobisomem Jacob e o príncipe das trevas, filho de Caim Ruvel possam conseguir por um fim a essa batalha.

Para não afetar Ruvel, Gabriel se afastou e sua logo sua aura desapareceu, Jacob ficou aborrecido, seria a primeira vez que um lobisomem lutaria junto com um arcanjo.
De longe dentro do castelo, Sojiro sentiu uma energia familiar, moveu suas mãos para fazer um circulo com seus poderes que mostrou aquilo que ele imaginou.

Sojiro:Então você voltou meu irmão, e ainda trouxe o...falecido Jacob??- em espanto- o que pretende fazer??

Ruvel deu o primeiro passo e correu em direção do sangue que o incomodava.
Senhor Jacob entendendo o desespero do vampiro foi atrás, porém Ruvel o impediu.

Ruvel:Senhor Jacob? Preciso que o senhor vá atrás daquela energia negativa, tenho 100% de certeza que Lawrence está atrás disso.

Não querendo descuti com o vampiro, ele concordou e se separou indo para o leste. Ruvel abriu suas asas, seus olhos ficaram mais vermelhos que o normal, se aproximando do cheiro ele repara que mais um vampiro estava junto com a garota.
Ao pousar, ele se encontra com Dario que em seus braços segurava Mal!
Tomando a mesma posição de sempre, frio e calculista, quieto sem nada a dizer, Dario ao intender quem realmente era o tal falado, filho de Caim coloca Mal no chão.

Dario:Filho do primeiro vampiro a existir, Ruvel! Eu não quero lutar contra você- se ajoelhando- eu apenas encontrei essa pobre mulher sendo atacada pelo lobisomem Raug. Que nesse momento deve estar morto.

Provavelmente Dario não se arriscaria lutar contra ele, então se levantou e se afastou.
Os olhos de Ruvel deixou de ficar vermelho irritado, então ele se aproximou de Mal, se abaixou.
O vampiro cortou seu pulso, derramando metade de seu sangue na boca dela.
Assim, ele tampo o corte de seu pulso, e a garota começou a reagir, começou a respirar, seus olhos fechados se abriram levemente.

Mal:(Ruvel??)

Ruvel relou cuidadosamente em suas costas, levantou ela um pouco deixando ela sentada, ele pegou o cabelo dela que tapava as feridas, trazendo eles para frente.

Mal:Você voltou...

Ruvel:...

Com sua mão esquerda começou a curar suas feridas, usando sua energia primordial com as feridas curadas ele se levantou, estendeu sua mão a ela, e ela segurou, ele puxou ela e assim que ela se levantou deu um forte abraço nele.

Ruvel:Mal??

Mal:Senti sua falta ruivo.

Ruvel:Ruivo? Faz tempo que você não me chamava assim.

Mal:...só prometa uma única coisa...não faça mais isso.

Ele concordou, assim ele sentiu alguém se aproxima.

???:Olha só quem voltou, por um momento achei que você fosse dar adeus pra nós.

Ruvel:...!

???:Ah, não me olhe assim Ruvel.

Dario:Esse dai é...

Mal:Ruvel?? Quem é esse??

Ruvel:Gregario, ele estava junto com Lawrence e era um dos guardas que protegia o livro de rituais.

Gregario:Correto agora imagina só, eu o guerreiro lobisomem Gregario matar o príncipe das trevas Ruvel. Eu seria considerado uma lenda.

Ruvel deu meia volta e ignorou seu oponente, Mal ficou aliviada e foi atrás dele, Dario também foi sem se importar com Gregario.
Por ser ignorado, Gregario avançou em direção de Ruvel, rapidamente Dario pegou a daga de Clemente arranhando seu braço na carne viva.
Ruvel apenas se virou com Mal e deixou que Gregario caísse no chão, soltou ela e continuou a andar, Dario apenas chamou Ruvel.

Dario:Senhor Ruvel?? Eu ficarei aqui para derrotar Gregario.

Mal:Não faça isso...- com expressão de dor.

Ruvel:Não perca tempo com Gregario, ele é como Kira orgulhoso demais.

Mal:...por favor Dario, não lute com ele não quero que morra.

Dario:Com todo respeito...

Mal:Eu não entendo- chorando- não sei por que vocês tem que resolver suas diferenças desse jeito, tão bruscamente- enxugando suas lágrimas.

Dario:Ela não está preparada para isso, e acredito que nunca estará. Lobisomens e vampiros são inimigos declarados, não tem como impedir isso.

Mal:Mais se vampiros e humanos conseguem viver sem se matarem, então não é impossível que essa batalha possa acabar.

Gregario:Há, há, há acha mesmo que uma mera vampira pode mudar isso?? Que ironia! -se levantando.

Dario:Deve ir Ruvel e Mal.

Mal:Não.

Ruvel:Mal? Não tente mudar as coisas.

Mal:Mais Ruvel isso está errado, não devemos começar uma batalha mais sim impedir ela. Não era isso que você queria?

Ruvel:...

Mal:Você queria viver sem ter que lutar contra sua vontade. Eu sei que no fundo você se arrepende de ter tomado essas decisões tão rápidas.

Ruvel:Esse seu sentimento me da raiva. Se preocupa demais comigo, não estou fazendo isso por mim e sim pelo clã.

Mal:Você poderia ter negado isso tudo.

Ruvel:Não adiantaria.

Mal:Ruvel??

Ruvel:...não se esqueça que sou um vampiro. E independente das suas opiniões eu seguirei as minhas decisões tomadas.

Mal:Me perdoe...

Ruvel:...

Gregario:Ja vi o bastante, irei matar todos vocês...- olhando para os olhos de Ruvel, Gregario congelou. Não conseguia parar de temer a ele e então recuou.

Mal:Ah...

E então Ruvel abriu suas asas e voou em direção de seu castelo.

Mal: Dario?

Dario:Va atrás dele, eu alcançarei vocês- sorrindo.

Ela concordou e voou, enquanto isso com Lestat e Lawrence.

Lawrence:O que pensa que está fazendo? Está zombando da minha cara vampiro infeliz?? Acha mesmo que pode contra mim??- irritado- você não tem a capacidade.

???:Lawrence agora já chega- gritou.

Lawrence olhou em direção daquela voz e ficou paralisado assim como Lestat também ficou.

Lawrence e Lestat:Senhor Jacob???

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem ^^

Estão gostando??

Bom pessoal, então votem e comentem!

Beijos ♡

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora