Capítulo 32°

4 1 0
                                    

Dario tenta conversa com Gregário, mais quando foi falar, Gregário atacou. Por um momento ele achou que seu inimigo estivesse se vingando pela morte de seu irmão mais seus pensamentos mudaram. Ele não tomou a forma de um lobisomem por enquanto, ele queria brincar com Dario para depois mata lo, sua última missão era matar todos os vampiros menos Ruvel, pois Lawrence pretende arrancar o coração do vampiro com suas próprias mãos. Dario deu um mortal e chutou a garganta de seu oponente, deixando ele quase sem ar.

Dario:Eu posso poupar sua vida, se você se arrepender e pedir perdão pelos seus atos.

Gregário:Ta pensando que sou um fraco como você?

Dario:Tenho dó de você.

Gregário:Um vampiro com dó de um lobisomem? - rindo - o que pensa que está fazendo? falando dessa forma diante de um lobisomem como eu?

Dario:Seu irmão já está morto, você deveria se juntar a ele - dizendo isso calmamente.

Gregário ao ver Dario com a aparência calma e tranquila, confiável deixou ele muito irritado.
Todo o cuidado era pouco, Dario possui a daga de Clemente e como dito foi feita especialmente para matar lobisomens e anjos, a o ver a daga nas mãos dele, ele achou engraçado.
Os olhos do lobisomen ficaram vermelhos, parecia que ele havia perdido o controle de si.
Dario percebendo a situação fechou bem os olhos e no seu rosto direito, uma marca atravessou seu olho como se fosse uma queimadura que acabou ficando azul.
Abrindo novamente seus olhos, Gregário se aproximava, treinado por Jacob a tantos anos e logo depois por Lawrence, Gregário era só mais uma cópia dos 2 lobisomens.
Antes de Clemente morrer ele treinou, Dario e outros vampiros iniciantes, para qualquer tipo de combate corpo a corpo sem precisar usar o poder.
A marca no rosto é ganhada quando o poder de um vampiro evolui ao máximo, não chega perto do poder primordial de um vampiro. Mas é o bastante para destruir seus inimigos.

Gregário: Divertido.

Seus poderes e forças aumentavam
Gregário foi o primeiro a atacar, Dario também foi em direção dele. Os dois começaram a dar vários golpes sem parar, derrubando árvores, fazendo a terra tremer.
Correndo pelas rochas, dando vários chutes, Dario usou sua daga antes que ele acertasse o peito de Gregário ele desviou, mais mesmo assim acabou rasgando um pouco a pele do seu braço.
Gregário deu um chute nas costas dele fazendo ele cair na neve vermelha, a boca dele derramava muito sangue. Gregário se aproximou e pisou na cabeça dele.

Gregário:Eu esperava mais de você- afundando a cabeça dele - você é mesmo um fracote - pisando na cabeça dele sem parar - vai admiti que é um fracote.

Dario:Nunca...um verdadeiro guerreiro luta até morrer, e é isso que vou fazer.

Gregário:Farei com que morra então.

Por incrível que pareça Dario não estava guardando nenhum rancor de Gregário.
Dario é bastante hábil e consciente, sempre procurando uma melhor forma de combater seu oponente mesmo sendo impossível.
Apesar de parecer ser fraco tem suas vantagens, ele espera agora o exato momento para atacar Gregário quando ele abaixar a guarda.
O inimigo pegou ele pela garganta o jogando nas árvores que acabaram se despedaçando e alguns galhos se enfiaram nas costas dele, visão embaraçada, mal conseguia respirar ou se levantar.

Gregário:Reconheça o seu lugar vampiro - se aproximando com os punhos bem fechados e cheios de ódios.

------------------------------------------------------

Obrigado por estarem lendo!

Votem e comentem *~*

Beijinhos!!





A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora