Capítulo 9:Lawrence da o primeiro passo

7 3 0
                                    

Lawrence

Não vou esperar nada, quanto antes melhor, vou acabar com todos os vampiros.

Lawrence:Lobisomens? Hoje vamos atacar os vampiros iremos acabar com todos eles vocês podem atacar quem vocês quiserem mais o Ruvel é meu.

Nos preparamos saímos do clã e fomos em direção ao castelo dos vampiros.

Sojiro

Algo estava estranho, temporal de chuva, estava tudo muito quieto.

Sojiro:Cadê o Ruvel?

Kira:Senhor? Tivemos uma notícia de que Lawrence está para nos atacar.

Sojiro:O que? E cadê o Ruvel?

Kira:Ele sumiu senhor.

Sojiro:Isso não é bom...e a Mal?

Kira:Esta no quarto mais se recusa a sair.

Sojiro:Eu vou conversa com ela, enquanto isso tem permissão de atacar e matar qualquer lobisomem, Kira confio isso a você.

Kira:Pode deixar.

Eu fui em direção do quarto de Mal

Toc...toc...

Mal:Vai embora.

Abri a porta do mesmo jeito.

Mal:Eu te disse pra ir embora.

Peguei no braço dela e tirei ela da cama.

Sojiro:Mal para de ser mimada, ao invés de se preocupar com Ruvel por que não nos ajuda a enfrentar os lobisomens?

Mal:Não consigo sem o Ruvel, estou preocupada...

Sojiro:Tem idéia de onde ele tenha ido?

Mal:Sim ir ver a morte...

Sojiro:A morte?... A quanto mais o tempo passa mais inimigos ele faz...

Mal: Sojiro...

Ela me abraçou bem forte e começou a chorar.

Sojiro:Mal...calma, ele vai voltar...-acariciando ela.

Mal:Estou com medo Sojiro medo de ser inútil de não conseguir ajudar você ou o Ruvel.

Sojiro:Mal?! Todo mundo tem medo de algo, mais temos que enfrentar o medo. Você enfrento Caim lembra? Foi necessário coragem para isso e você teve.

Ela se afastou e me olhou.

Mal:Acha que consigo?

Sojiro:Sim.

Mal:Certo-limpando o rosto.

Peguei ela pela mão e fomos para a sala.

Lá chamamos todos os vampiros, isso era um caso sério um erro e nós seríamos destruídos, ainda mais agora sem Ruvel por perto temos que ser fortes.

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Espero que tenham gostado!

Votem e comentem!

Beijos pessoal!

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora