Capítulo 14:Lestat e Nicolas vs Lúcifer

20 3 0
                                    

Lestat

A vida depois da morte, não posso dizer como ela realmente é...eu queria saber onde Ruvel está sua energia sumiu, é como se não estivesse mais aqui.

Nicolas:Ja vi...que não adianta procurar o filho de Caim aqui. Lúcifer vai acabar com a gente, eu não tenho mais nada a dizer para você Lestat.

Lestat:...

Nicolas:O pior que ser destruído por Lúcifer é ter me juntado a você...tudo estava muito bem, antes de a parecermos na batalha contra Caim e Conde Drácula e...

Lestat:Está errado, já era nosso destino e não adianta chorar e reclamar.

Nicolas:...

???:Hora, hora, hora. Estou vendo que vocês fracassaram na missão.

Era uma voz assustadora atrás de nós.

Lestat:Ruvel não se encontra nos 5 mundos. Sua energia sumiu.

Nicolas:Não sabemos como.

???:...

Nicolas:Espere Lestat, o mundo dos mortos...o 6 mundo exilado.

Lestat:Para de blefar. As mortes não aceitam vampiros lá.

???:Não se for uma morte que foi banida e ficou nas profundezas da escuridão.

Lestat:Lúcifer...Está insinuando que a morte o levou até lá ?

Ele estava na forma de um humano comun, com a aparência bela. Cabelos loiros e olhos verdes e pele clara impecável.

Nicolas:Talvez não. Talvez seja Ruvel que foi por conta própria.

Lúcifer:Droga...

Lestat:Desse jeito não dá.

Lúcifer:Vão e busquem Ruvel para mim.

Eu e Nicolas nos olhamos e olhamos para Lúcifer.

Nicolas e Lestat:Não.

Lúcifer:Como é?

Nicolas:Não iremos fazer isso por que já sabemos seus truques.

Lestat:Você iria usar o corpo de Ruvel para destruir os 5 mundos.

Lúcifer:E dai?-se aproximando-o que vocês irão fazer? Me atacar? -rindo- que burrice poderiam ter feito isso sem exitar-pegando sua espada-mais não! Resolveram se rebelar contra mim.

Lestat:Você falhou por deixar um simples alvo no seu caminho. Subestimou a Morte e ainda por cima a capacidade de Ruvel!

Nicolas:É tão fácil te traír né Lúcifer? !- ironicamente.

Nossas mãos ficaram em chamas em volta de nós a estrela de Davi feita com o fogo.

As chamas subiram e formaram uma criatura de fogo do tamanho de 1 prédio asas de fogo apareceu nela e em nós também.

Lúcifer:Interessante. Uma técnica de vocês.

Lestat:Tente nos superar.

Lúcifer virou um verdadeiro demônio, chifres com um machado com uma armadura.

Lestat:Essa criatura é como um manto protetor. Não é fácil destruí ele, seu fogo não vem do seu inferno vem das cinzas da própria fênix...e com a estrela de Davi junto esse manto fica mais poderoso.

Lúcifer:É realmente impressionante,mais não o bastante.

Ele veio em nossa direção tocou seu machado mais não fez nenhum efeito.

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora