Jacob
A única coisa que eu queria fazer era salvar a vida de um inimigo como Ruvel.
O monstro de pedra era grande como um prédio. Olhando cada movimento meu, eu me perguntava como eu poderia destruí essa coisa.Sr.Jacob: ( por ser feito de magia obscura ele pode se regenera quantas vezes quiser)
Apesar de eu ja ter enfrentado coisas piores nos meus anos de líder.
Não poderia abaixar a guarda, olhei para Ruvel que ficava cada vez pior, ele não demonstrava dor, mais o seu olhar e aquele cheiro de sangue discordava.Sr.Jacob:Então tá.
Usei a meditação por um momento, o primeiro golpe da criatura acertaria não só meu corpo como o coração.
Com o peso dela meu corpo de humano não aguentaria e morreria na hora então saltei e joguei meu corpo para traz, o soco da criatura fez um grande buraco como um meteoro destruindo a terra.
Vendo uma chance pisei no monstro e corri pelo seu braço de pedra em direção das caveiras vermelhas, o que eu não esperava era que elas liberassem um gás venenoso roxo.Sr.Jacob:Otimo- murmurei.
A tento rasguei rapidamente minha camiseta e coloquei entre meu nariz e minha boca, peguei as duas partes do tecido puxei para trás da minha cabeça passando pelos meus cabelos e finalmente fiz um nó impedindo que o tecido caia do meu rosto.
Com isso eu não ia respirar o gás venenoso.
Continuando a correr o monstro usou seu braço direito para tentar me acertar com força , antes de ele tentar a sorte,saltei em direção de uma das caveiras, essa caveira estava no meio e as outras ao redor dela.
Imaginei que seria a principal então usei minha perna direita e concentrei toda a minha energia e...CRACK...ela se quebrou como caco de vidro, mil pedaços caíram e assim as outras também quebraram.
Sr.Jacob:Consegui.
O monstro foi se despedaçando e quando caiu eu saltei, dei uma cambalhota para trás e pisei no chão. Retirei o tecido do meu rosto, pensei que isso havia acabado até ouvir barulhos de correntes, atento olhei para baixo saltei,e do chão uma corrente veio em minha direção. Uns buracos foi se abrindo nele também e várias correntes veio,com elas caveiras de humanos.Sr.Jacob:(Que diabos é isso??)
Olhei para a morte que me observava mesmo estando com Ruvel, era mais uma de suas armadilhas, ele sorria maliciosamente, as correntes tinham venenos misturados no sangue que caia no chão.
Desviei rapidamente delas, perdi o equilíbrio e cai no chão, mais rapidamente me levantei.
Examinei a situação, me deu um arrepio intenso, Ah não! Percorrer minha espinha.
Eram as pessoas que matei quando ainda estava vivo e não só isso, eles estão impedindo que eu vá ajudar Ruvel.
De qualquer modo, ele estava cometendo um grande erro ao querer usar esse golpe baixo contra mim.------------------------------------------------------
Obrigado por estarem lendo...
Votem e comentem ♡
Beijinhos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampirTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...