Capítulo 38:O que começou termina

2 0 0
                                    

Começou a chover, a água limpava o sangue dos vampiros e lobisomens mortos na batalha.
Uma explosão foi feita pelos raios que se chocaram assim os 2 se mexeram,Lawrence deu um ataque direto contra Ruvel.
Ele pulou e ia dar um chute na cara dele, mas Ruvel defendeu colocando as mãos na frente, segurou o pé dele prestes a dar um golpe nele, mas Lawrence escapou com um pulo para trás.
Lawrence é rapidamente surpreendido pelos socos do vampiro que o segurou deixando ele sem escapatória.

Ruvel:O que começou termina! - apertando.

Quando Ruvel estava prestes a quebrar os ossos do lobisomen , Lawrence apenas esperava a hora certa para contra atacar novamente.
Derrepente Lawrence começou a perder seus movimentos.

Lawrence:Droga.

Rapidamente ele empurra Ruvel para atrás que uma frouxa da que o vampiro deu ao ser empurrado, Lawrence rapidamente socou o queixo e o chutou bem na barriga o jogando longe e caindo no chão.
Mesmo assim o vampiro se levantou mais ao mesmo tempo caiu de joelhos no chão, com a mão na garganta, ele não foi o único Lawrence também.
Os 2 estavam cansados, os lobisomens gritavam para seu líder levantar e acabar com o vampiro, só que ele nem tinha forças para se levantar direito, perderam bastante sangue a chuva que caia agressivamente se ficou fraca.
Os dois se olhavam, mais não demonstravam raiva.

Lawrence:Você lutou bravamente Ruvel - com uma voz fraca.

Ruvel:Você também...

Mal:Ruvel...

Ruvel e Lawrence guspiram um litro de sangue ao mesmo tempo, por dentro gritavam de dor.
O líder dos lobisomens se levantou e mesmo mancando, Ruvel fez o mesmo, todos estavam intrigados com a persistência deles o que poderia acontecer agora outra luta?

------------------------------------------------------

Obrigado por lerem!

Votem e comentem!

Beijos ♥

A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )Onde histórias criam vida. Descubra agora