Dario estava tentando suportar os dolorosos ferimentos em seu corpo, assim que Gregário chegou mais perto ele socou a cabeça dele e o peito.
Sua cabeça saia sangue e seu peito o deixava mais ainda sem ar e todo roxo, o inimigo ria derramando o sangue do vampiro.Gregario:Sinta a minha irá.
Então Gregário pisou em seu peito, o sangue de Dario saia de sua boca e caia no rosto de Gregário que ria.
Então ele parou, vendo que os olhos do vampiro se fecharam ele concluiu que Dario estava morto,pelo menos foi o que ele deduziu.
Para terminar ele apontou sua mão como uma lança e como uma flecha estava prestes a tirar o coração de Dario e então...Dario:Eu só vou morrer quando você estiver no inferno - enfiando a daga de Clemente no coração dele.
Gregário:Como ainda esta vivo? - furioso.
Dario:Deixei você acertar meu corpo de propósito, queria saber como era a força de um lobisomem-se levantando - agora eu sei que não é nada demais.
Gregário: Idiota depois de levar tantos golpes ainda está vivo?
Dario:Enquanto eu tiver essa marca no meu rosto direito - apontando - continuarei vivo.
Gregário:...
Dario:Eu desenvolvi um poder que mantido em segredo "as 3 vidas de vampiro".
Gregário:Que diabos é isso??
Dario:Para que um vampiro possa ter essas 3 vidas é necessário ele matar outro vampiro ou um lobisomem.
Gregário:Maldito,então, matando Raug você acabou pegando a vida dele pra você??
Dario:Sim, eu tenho agora 1 vida, mais isso é por pouco tempo até eu te matar - enfiando mais ainda a daga no peito de seu inimigo,que derramava sangue não só da boca como também pelo peito, ao invés de continuar a perfurar o peito, Dario desviou o corte, ate formar a letra "D".
Gregário:Gyyaaahh!
Dario:Eu não gosto de fazer isso com os meus inimigos, mas você me chamou de "fraco" mais agora eu te pergunto, quem é o fraco agora??
Gregário:Infeliz - retirando a daga do seu peito.
Dario: A luta acaba aqui - ele passou a daga em cima dele como um arco e depois cortou a cabeça do inimigo, com ela o sangue que não parava de sair - poderia ter pedido perdão - limpando a daga - mais ao invés disso - guardando ela - você preferiu uma luta agressiva e sangrenta.
Ele respirou bem fundo, deu um sorriso e continuou.
Dario:Espero que goste do inferno, tanto como gosta de atormentar seus inimigos - olhando para frente-como será que Ruvel está indo?
------------------------------------------------------
Obrigado por estarem lendo...
Votem e comentem!
Até o próximo capítulo★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BATALHA DOS VAMPIROS 2 (Vampiros Vs Lobisomens )
VampiroTodos se lembram que a muitos anos, Caim matou seu irmão mais novo e teve seu nome amaldiçoado, depois de tanto tempo ele teve 2 filhos Ruvel e Sojiro. E com o passar dos anos Ruvel se tornou líder do clã dark. Depois desses anos Lawrence desafia R...