Prólogo

30.1K 1.7K 163
                                    

Seu corpo estava tenso e seus membros doíam enquanto a chuva densa caía em seu corpo frágil. Lágrimas escorriam pelo seu rosto misturando-se as gotas de chuva que encharcavam seus cabelos ruivos. Sua filha choramingava em seus braços enrolada a uma manta, que naquela altura já estava encharcada assim como toda a roupa de sua mãe.

— Está tudo bem... Está tudo bem... — sua voz estava embargada pelo seu choro silencioso. Ela murmurava para acalmar a sua filha que, até o momento, correspondia a sua tentativa.

Seus pés descalços chutavam a água das poças enquanto corria pelas ruas desertas de Tomorrow City olhando para todas as direções buscando segurança, correu por mais de dez minutos até encontrar o que tanto procurava.

"Orfanato Beverly."

Subiu os degraus daquela imensa casa com vagareza. Era uma atitude cruel e uma difícil decisão, mas naquele momento era a única solução a fazer.

— Não chore, mamãe está aqui. — ela balançava suavemente sua filha, ninando-a para que dormisse ou ao menos se acalmasse.

Debaixo daquele pequeno telhado, ela ninava com carinho a sua filha que já fechava seus olhinhos, adormecendo como um anjo ao colo de sua mãe.

Com lágrimas nos olhos colocou sua filha em frente à porta daquele orfanato, esperando que tomassem conta de seu único valor, de sua preciosidade. Deixou a criança enrolada em sua manta encharcada na tentativa de deixá-la segura. A garotinha abriu os olhinhos verdes vivos e encarou a sua mãe com um sorriso inocente, sem entender o que se passava ali.

- Eu te amo, minha filha. - ela murmura dando um beijo suave em sua testa, enquanto suas lágrimas molhavam mais ainda o rosto da pequena.

Um barulho ao longe é escutado pela moça fazendo-a levantar rapidamente temendo pela sua segurança, mas logo se abaixou e colocou dentro da manta da criança um pingente que estava em seu pescoço. Então bateu a porta e correu depressa em prantos, deixando sua única filha com alguém desconhecido na esperança que sobrevivesse.

A bebê ficou sozinha na frente do orfanato, abandonada pela mãe, segurando em suas mãozinhas a pequena garra prateada de um dragão que segurava uma esmeralda pendurada a um cordão.

Esse era seu nome. Esmeralda.

E em suas mãozinhas estava o símbolo de suas origens.

Herdeira Mestiça (Duologia Sekret - Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora