– Vocês escutaram isso? – pergunto assustada.
– Ah, o quê? – Melissa estava aérea pelo ocorrido. Estava na cara.
– Nada. Você escutou o que eu escutei Ethan?
– Escutei, mas procure não ligar. Ás vezes não é nada demais. – respondeu em um tom firme, porém pensativo.
– Espero que não seja mesmo, tenho a impressão de que, se for verdade, não vai ser nada fácil acabar com isso.
– Não se preocupe Esme. Eu estarei aqui para o que breve vier. – me olhou rapidamente, inclinando sua cabeça para trás, mas logo virou para frente, prestando atenção no caminho.
Sorri pelo seu cuidado, e procurei acreditar ao máximo que o que ele dizia iria durar para sempre, seria muito bom saber que alguém sempre vai estar te protegendo.
– Obrigado, Ethan. – sussurrei.
– Não precisa agradecer Esme. – pude escutar sua risada em minha cabeça, provavelmente estava querendo ser simpático... Ou não.
– Pra onde estamos indo? – Melissa pergunta observando que já estávamos no mar aberto, agora como voamos tão rápido eu não sei.
– Melissa você vai ter de pular. – Ethan diz em um tom sério ignorando totalmente sua pergunta.
– O quê?! – indagou incrédula.
– Pule, confie em mim.
– Você não me passou nenhuma confiança até o momento.
– Eu sei, mas dessa vez confie em mim. Por favor! – Ethan já estava se exaltando.
– Eu não vou pular Ethan! – Melissa já estava agindo como uma criança mimada.
– Arg. Cale a boca vocês dois! Eu pulo. – digo me esforçando para ficar de pé nas costas de Ethan.
– Esmeralda, não! É a Melissa que tem de pular! – Ethan rosnou.
Ignoro suas palavras e salto de suas costas até enxergar um lobo branco e preto do mesmo porte físico de Ethan passar rapidamente por baixo de mim, fazendo com que eu caísse nas costas do mesmo.
Olho para Ethan rapidamente que me encarava com fúria nos olhos e logo tratou de voar com mais rapidez. Deixando-me sozinha com o enorme lobo branco.
– Quem é você? – pergunto segurando em seus enormes pelos de seu pescoço com força para não cair.
– Me chamo Scott. Sou irmão do Ethan. – sua voz era tão grave quanto à de Ethan.
– Entendi. – sussurrei –, Para onde estamos indo?
– Pra Sekret, ou melhor, vamos passar em um lugar antes de chegar lá.
– Mas para chegar a Sekret não é necessário... Sair desse mundo?
– Pelo visto Ethan não lhe explicou muita coisa, não é verdade? – pelo seu tom de voz parecia se divertir.
– Nessa altura eu não me lembro nem da metade que ele explicou. – admito com um fio de voz.
– Sinto muito. Deve ter sido difícil saber de toda sua história de vez. – ele disse em um tom suave.
– Muito... Na verdade, só o fato de ter sido abandonada já era difícil, agora saber que minha mãe teve a obrigação de me abandonar enquanto meu pai nem se lembra de mim... Acho que isso é o mais difícil. – murmurei enquanto observava o sol se esconder nas nuvens carregadas de chuva. Uma nova tempestade viria por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Mestiça (Duologia Sekret - Livro I)
Fantasy(Revisado. Continuação disponível/Coração Selvagem.) Em Sekret, uma história está escondida e um segredo ronda até os cantos mais sombrios e encantados de suas florestas místicas. O trono precisa de uma herdeira, mas diante de sua necessidade, uma l...