Capítulo 8 - A Escolha de Um Dragão

8.2K 924 43
                                    

— Como é?! — levanto rapidamente com o coração nos tambores. Só podia estar brincando.

— Calma, Esmeralda, eu ainda não te expliquei nada. — Ethan diz me olhando com paciência e serenidade. Como vou ter calma numa hora destas?!

— Meu pai quer me matar? — berrei caminhando cada vez mais para trás, meus pés a qualquer momento iriam tropeçar neles mesmos e minhas mãos suavam frio.

— Não. Ele não quer, mas é obrigado a isso. — Heloise aparece atrás de mim em um passe de mágica e velocidade incrível.

— Não entendo. — murmuro engolindo a seco.

— Sente-se. — Heloise ordena com as mãos em meus ombros me levando gentilmente para a poltrona.

— Ethan, isso é tarefa sua. — alerta em um tom autoritário.

— Há muito tempo atrás, os Dark e o Reino da Luz, eram unidos, a segurança era forte junto com a paz, até uma guerra silenciosa começar a acontecer em segredo, só os lideres sabiam o porquê, até hoje ninguém sabe de nada sobre ela. — ele fez uma pausa.

— Seus pais acabaram se apaixonando no meio dessa guerra, que nem eles sabiam que existia, até que os reis de ambos os povos descobriu, mas já era tarde. Sua mãe já estava grávida, mas não contou pra seu pai. Só contou para Heloise. —Ethan olhou para Heloise que assentiu para que continuasse.

— Anala tentou esconder por mais tempo possível, porém não deu muito certo, a barriga já estava grande, mas nesse período de tempo, o seu avô a obrigou a casar a força, então todos pensavam que a criança era dele. Até o dia em que nasceu. — Ethan olhou para Heloise, que continuou com a história.

— Assim que você nasceu, percebi que havia algo de estranho em você, seus cabelos eram cheios e bem negros, assim como os de seu pai, seus olhos eram verdes como de sua mãe, mas não era esse o problema, o verdadeiro problema era quando uma chama negra entrelaçada numa chama vermelha saiu de suas mãos quando chorou. — Heloise respirou profundamente e prosseguiu.

— Anala entrou em desespero, você não tinha nenhuma semelhança com o marido arranjado de Anala. Nem física, nem poderes. Os Dark logo descobriram, e logo mandaram matá-las, e o resto você sabe.

— Mas... — meu coração estava aos solavancos. — E meu pai?

— Seu pai não se lembra de você. O seu avô mandou lançar um dos poderes dos Dark, apagando você e sua mãe de sua memória. Para ele, é como uma simples pessoa que precisa ser morta.

— E Melissa?

Heloise me encarou com preocupação e em seguida ficou pálida com uma expressão de pânico tomando conta de sua face.

— Ele vai matá-la.

— Quanto tempo nós temos? — Ethan levanta rapidamente da poltrona, embora ainda estivesse calmo.

— Não há tempo.

— Não! — levanto com o pânico me tomando —, onde ela está?

— No penhasco, mas...

Antes que Heloise terminasse de falar, corri para a porta, atravessei a rua movimentada e corri pela calçada úmida pela garoa que estava caindo. Eu podia escutar Ethan me chamando. Mas não estava nem aí. Minhas pernas doíam, mas não sabia como conseguia correr tanto sem parar. Meus pulmões já estava doloridos pelo ar firo entrando rapidamente nos mesmos.

Uma grande sombra passa por cima de mim, como um avião voando rapidamente em vôo baixo. Olho para cima e me assombro com o que vejo. Vários dragões enormes voavam em uma velocidade assustadora, as pessoas que estavam na rua não parecia vê-los. Mas que maluquice é esta?

Herdeira Mestiça (Duologia Sekret - Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora