Capítulo 36 - Fênix do Dragão

5.9K 650 189
                                    

"Estou correndo sem rumo por um matagal extenso e incomum. A lua refletia mas gotas de orvalho das árvores enquanto as corujas cantavam. Que lugar incrível é este?"

— Ela está acordando.

Abro meus olhos lentamente pensando e fazendo minha cabeça acreditar que tudo havia sido um simples e assustador sonho. Sento-me devagar em minha cama, me perguntando por que minha cabeça havia transformado tanta fantasia parecer real.

Devo pensar que estou ficando louca?
Talvez sim, ou simplesmente nada passou do meu lado infantil se manifestando.

— O que...

— Graças aos céus você está bem. — alguém me interrompeu. Dirijo meus olhos em direção a voz masculina que havia falo, logo me assusto por pelo menos metade de minha fantasia na verdade era real.

— O que você... — começo falando, porém Melissa me interrompe.

— Melhor somente escutar, Esmeralda. Provavelmente não está entendendo nada do que está acontecendo.

Assento com incerteza e dirijo meu olhar para o rapaz que me salvara misteriosamente d'um perigo estranho é assustador. Procurei pensar em todas as possibilidades de algo estar fora do lugar de maneira "normal", mas logo ao fundo eu sentia que não era bem assim.

— Pois então... Falem algo. — De onde eu tirei tanta calma?

Eles se olham por um momento, buscando comunicar-se por um simples olhar. Pareciam assustados com algo desconhecido de minha parte, algo importante... Eu sentia. Sento-me a beira da cama e os olho pacientemente, esperando que falassem qualquer coisa. De preferência algo tranquilizador.

— Você... Não se lembra de nada, não é? — o rapaz de cabelos negros bagunçados indagou pacificamente porém oscilante.

Em um gesto negativo com a cabeça, respondi a sua pergunta. Com um suspiro tristonho, o rapaz encara o teto, encostando seu corpo na parede branca de meu quarto, fixando um olhar pensativo e abatido para a lâmpada acima de nós.

— Eu... Deixarei vocês à sós. — minha mãe afirma puxando meu pai para fora do quarto. Deixando somente nós três no quarto.

Um silencioso perturbador se formou entre nós, enquanto cada um de nós pareciam perdidos em nossos próprios pensamentos.

— Não podemos esperar mais. — o rapaz fala em um tom baixo, mas ainda sim chamando nossa atenção.

— Mas... Ethan... — Melissa começa a falar, mas se cala ao lembrar-se de algo. Pude perceber pela sua face.

— Já se passou o prazo, não podemos deixar que ela continue aqui. O Reino poderá morrer enquanto estamos em perfeito estado, não podemos permitir que isso aconteça.

— Ela não se lembra de nada, Ethan! Será como um segundo choque levá-la para lá.

— Não temos escolha, Melissa. Rainha Anala e Donnovan não poderão resistir para sempre. Nossas forças já estão em desvantagem, e sem ela irá piorar... Ela é quem poderá nos salvar.

"O quê?" Pensei.

— Não me vai dizer que acredita...

— Sim, acredito. No que mais posso acreditar agora?! — Ethan interrompe Melissa com suas palavras bruscas.

Do que eles estavam falando? Ela... 'Ela'... Seria eu? Levanto-me com dificuldade, buscando ficar de pé com firmeza, mas minhas pernas recusavam-se a sustentar o meu peso.

Herdeira Mestiça (Duologia Sekret - Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora