Epílogo

4.9K 636 113
                                    

Nunca esquecerei a aventura que passei em Sekret, e hoje posso dizer que realmente estou feliz com o rumo que minha vida tomou. Ao lado de Ethan, e agora com Lana, nossa filha de cinco anos, não poderia ficar melhor. A paz reinou por aqui desde então, e isso é um grande alívio para todos. Talvez minha vida fosse diferente na Terra, ou talvez não tivesse sido tão feliz como estou sendo aqui com minha família e amigos.

Dentro do palácio não é o lugar mais organizado que se tem, Renan e Ethan volta e meia se desentendem, o que só rende boas risadas para os que vivem aqui.

Nesse momento estou na sacada principal, onde da vista a todo o reino. Lana está correndo pela sacada enquanto brinca com o filho de Melissa e Scott, o Jeremy, de quatro anos. Começo a observar enquanto brincam e logo Lana para o horizonte, logo se aproxima da sacada e acena sorridente para longe. Sigo seu olhar e me surpreendo muito com o que vejo.

Um leão negro enorme jovem a observava atentamente e sereno, seu pelo de sua juba balançava suavemente pela leve brisa, fiquei petrificada por um tempo até que Lana me desperta.

— Até mais, Ren!

O leão em resposta dá um rugido feroz e com um sorriso Lana volta a brincar com Jeremy.

— Ren...

Um sorriso se forma em meu rosto e suspiro profundamente em alívio. Fecho meus olhos sentindo a brisa acariciar meu rosto.

"Por favor, Ren. Proteja a Lana..." pensei com um incerteza, pois somente o pai da criança poderia escolher um Guardião.

"Será uma honra, majestade."

A voz masculina me assusta por não estar esperando resposta algum dele.

Não existe mais uma lei contra crianças mestiças. E esta era a confirmação.

E então num gesto ágil e feroz, ele desaparece na floresta, deixando o som do seu rugido como símbolo de sua lealdade.

Herdeira Mestiça (Duologia Sekret - Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora