Belissa Belissario Hastings
Vou me apresentar pra vocês. Moro em Miami e me chamo Belissa Belissário Hastings. Nome meio grande né. Meu apelido é Lissa , mas não se animem esse apelido é só para os íntimos. Tenho 18 anos e finalmente de presente ganhei um carro! Tenho minhas duas amigas e um amigo que é gay que se chamam Emma e Elie ( bom se pensaram que elas são irmães acertaram e se não pensaram elas são irmães mesmo assim ) e meu amigo gay se chama Spencer , mas o nome dele era Marcos. Ele odiava então fez questão de trocar .. Demorou um pouco mais ele conseguiu. O mesmo diz que Spencer é um nome para homem e mulher e sim eles sabem dessa minha paixão pelo meu irmão !!Mas enfim .. Sou a pessoa que infelizmente se apaixonou pelo cara mais errado ..PORQUE ELE É O CARA ERRADO ? Ele é meu irmão e isso é muito errado. O nome dele é Enzo Belissario Hastings e dorme bem ao quarto ao lado !! Ele tem 20 anos e é muito lindo !! Jesus !! Tem cabelos castanhos .. Olhos verdes .. Corpo definido e lábios perfeitos que dá vontade de beijar toda hora ! Ele não é galinha e nem safado .. Por exemplo quando ele começa a ficar com uma garota ele é fiel e isso me deixa muito melhor, porque é raro ele trazer namoradas aqui pra casa e eu dou glória por isso !Nossa relação é a melhor impossível , mesmo eu querendo beijar ele a todo tempo , consigo me controlar ! Meus pais nunca perceberam essa minha paixão e nem podem imaginar .. Minha mãe Mel ela é moderna , porém com limites e me conhece mais do que ninguém e não sei como até agora ela não descobriu dessa minha paixão. Já meu pai Sebastian é duro e me trata como a princesinha ( OBS: odeio isso ) porque odeio ? Porque ele nunca deixa eu sair sozinha a não ser com meu irmão me seguindo , mas minha mãe sempre me ajuda nessas fugas. Independentemente de tudo amo eles demais ! Minha mãe é advogada e meu pai um cirurgião geral , ou seja, em relação ao dinheiro isso não é um problema ! Terminei o colégio ano passado e esse ano vou começar minha faculdade de medicina na área de psicologia .. Estranho né eu querer ajudar pessoas com problemas e eu tenho um sem saber como resolver !!Digamos que meu irmão é uma praga na minha vida , mas a melhor praga que eu já tive !
Enzo Belissario Hastings
Prazer pessoas !! Me chamo Enzo , e tenho uma irmã mais nova , nem tao nova ..ela tem 18 anos ! Ela se chama Belissa e uma coisa que eu deixo claro odeio quando esses caras tarados ficam igual feras em cima da presa , minha irmã é do tipo gata e então em festas chama atenção e isso eu odeio !! Apenas proteção de irmão ..não estranhem e nem pensem besteira !Meus pais são bem rígidos comigo.. mais no momento não tenho nenhum trabalho e nem faculdade , ainda estou pensando no que fazer , mais uma coisa que amo fazer é surfar e morar em Miami ajuda muito !! Tenho vários amigos e amigas .. Porém os melhores são Brad e Chris que são meus parças mesmo !! Não namoro .. Prefiro ficar sem compromisso .. Porém não sou galinha ! Estou ficando com uma garota que é muito gata !! Ela se chama Tifany e mora bem ao lado !! Bom essa é minha vida e mais uma vez lembrando se você é homem .. Fique longe da minha irmã !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...