Belissa Narrando
Acabei dormindo e quando acordei já eram 8 horas da manhã ! Dormi muito meu deus ! Me levanto e vou ao banheiro .. Faço minha higiene pessoal .. E desço para tomar café encontro malas na sala e acabo estranhando .. Logo vejo Enzo descendo as escadas com uma mochila nas costas .. Como assim !?
Belissa: onde você tá indo ?
Enzo: não te interessa ! - ele diz super frio e seco !
Belissa: porque você tá falando assim comigo ?
Enzo: porque eu quero ! - ele puxa a mala e vai em direção à porta mais eu me coloco na frente e não deixo ele sair!
Belissa: pra onde você tá indo ? O pai sabe disso ! ?
Enzo: me deixa passar belissa .. Nada que tem aqui te interessa !
Belissa: claro que sim .. Você é o cara que eu amo !
Enzo : não sou mais ! Trate de me esquecer !
Belissa: sabe que isso é impossível ! - ele me empurra pro lado e abre a porta mais antes de sair ele para .. E olha pra mim .. Nos meus olhos ..
Enzo: querida irmã .. Nada é impossível ! - então ele sai e fecha a porta !
Corro pra janela e vejo ele indo em direção ao carro colando as malas no porta mala e entra , porém vejo lágrimas descendo do rosto dele e depois ele vai embora ! Meu celular apita !
Mensagem on
Número privado
A mãezinha já foi embora! Agora o irmãozinho .. Quem será o próximo?
Kisses
Mensagem off
Spencer Narrando
Pela primeira vez narrando !! Obrigada autora !! Eu uma pessoa maravilhosa .. Gostosa .. E linda mereço uma narração .. Como ontem tive um encontro com meu boy! Eu acabei acordando às duas horas da tarde ! E logo recebo uma mensagem !
Mensagem on
Lissa do meu core 🍔
S.O.S
Spencer a mais gostosa 🔞
Estou a caminho baby!!
Mensagem off
O que será que aconteceu agora ? Será que foi um problema com aquele pedaço de mal caminho do Greeg ou o deus grego do Enzo ! Jesus eu querendo um homem na minha vida e ela com dois sendo que um dorme ao quarto ao lado .. Muita sorte !! Coloquei uma roupa básica e fui direto pra casa dela que não fica muito longe da minha !! Quando eu ia tocar a campanha percebo que a porta estava meio aberta .. Quando entro encontro uma Lissa sentada no chão toda encolida com o celular na mão e chorando ! Jesus o que aconteceu ?!Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...