2T - Capitulo 17

641 40 20
                                    

Enzo Narrando

Advogado: Aqui estão! Todos os papéis assinados !

Enzo: Obrigada ! Ela estava em casa ?!

Advogado: Sim ! Mas devido as malas presumo que ela já estava de saída !

Ela iria embora da nossa casa! Pra onde ela iria!?

Enzo: Tudo bem então! - ele assente e sai ! Me encosto na mesa ! Agora estava totalmente separado dela. Eu não sei como o Daniel vai reagir, mas espero que seja da melhor maneira possível ! Sou despertado dos meus pensamentos com a Ally entrando !

Ally: Tudo certo amor ?!

Enzo: Tudo !

Ally: Agora podemos ficar juntos sem nos esconder né !!?

Enzo: Sim ! - rodeio meus braços em sua cintura a puxando pra mais perto- não a nada mais que nos impede de ficarmos juntos !

Ally: E o seu filho !

Enzo: Ele vai ficar com a Belissa, não vou tirar ele dela !

Ally: Ainda bem ! Agora é só eu e você!

Enzo: E mais ninguém ! - a puxo pela nuca colando nossos lábios em um beijo intenso !

Belissa Narrando

Fechei a porta daquele apartamento que não me pertence mais ! Deixando meu passado e tudo que eu vivi com ele ali ! Chamei a Emma pra me ajudar com as malas e já estávamos colando a última mala no carro !

Emma: E agora ?! - ela diz assim que entramos no carro !

Belissa: Se importa de eu ficar na sua casa até conseguir comprar um apartamento ?? - pergunto assim que ela liga o carro !

Emma: Claro que não ! Por mim vocês podem morar lá !

Belissa: Obrigada !

Ficamos em um silêncio! Ela sabia que eu não queria falar e respeitava isso! Minha cabeça estava uma confusão ! Eu não sabia como contaria isso pro Daniel e nem como ele reagiria ! Comecei a soluçar e logo meus olhos encheram de lágrimas e eu não as segurei !

Emma: Pode chorar amiga !

Belissa: Doi tanto !

Emma: Eu sei ! Mas eu te prometo que a dor passa !

Ela já tinha passado por isso. Foi traída pelo namorado que ela jurava passar o resto da vida ! Então sabe exatamente o que estou passando e se ela diz que a dor vai passar é porque vai. Confio nela! Chegamos no apartamento dela uns 10 minutos depois! Assim que todas as malas já estavam no quarto fui tomar um banho pra refrescar a cabeça. Coloquei uma roupa e fui pra sala !

Emma: Você precisa comer amiga ! - ela diz me dando um sanduíche !

Belissa: Tô sem fome !

Emma: Pode parando Belissa! Olha eu sei que dói muito. Voce mais do que ninguém sabe que eu passei por isso também e se lembra o que você me disse quando eu estava chorando e não querendo comer exatamente igual a você agora ?!

Belissa: Que ele não merecia suas lágrimas e nem a comida rejeitada !

Emma: Exatamente ! Ele não merece que você derrame mais nenhuma lágrima ! Você precisa ser forte por você e pelo Daniel! Ele vai precisar de você! Ele que se dane que preferiu aquela puta a você. Você é linda e logo vai aparecer uma boy que saiba valorizar você !

Ela tinha razão! Ele não merecia nada de mim ! Se ele prefiriu ela.. ótimo .. vou seguir minha vida!

Belissa: Obrigada Emma! - digo abraçando ela !

Emma: Não precisa agradecer!

Depois que separamos o abraço comecei a comer !

Emma: Isso aí ! Nada de rejeitar comida por causa dele kkkk

Belissa: kkkkk

Enzo Narrando

Enzo: Calma amor kkkk - digo assim que entramos em meu apartamento com ela agarrada a mim !

Ally: Eu preciso de você! Preciso tranzar com você na sua cama !

Enzo: Nos vamos ! Só preciso vê se ela ou o Daniel estão aqui !

Ally: tá bom !

Fui olhar pelo apartamento, enquanto ela me esperava na sala ! Fui até o nosso quarto e o armário estava aberto e sem nenhuma roupa dela ali, só as minhas! Fui pro quarto do Daniel e encontrei o guarda roupa totalmente vazio e nenhum brinquedo dele estava ali ! Apenas tinha um boneco dos minions que eu dei pra ele no seu aniversário ! Voltei pra sala e encontrei a Ally vendo TV ! Vi um papel na mesa e era um desenho com algo escrito! Peguei e era um desenho feito pelo Daniel e nele estava eu e a Belissa e ele! E em cima estava escrito : Que minha família dure mais que o filme dos minions !

Percebi uma lágrima descendo e logo a sequei! Olhei pra Ally vendo a vir até mim !

Ally: Pelo visto está vazio né !?

Enzo: Sim ! - logo ela pula no meu colo me beijando e eu a levo até a cama que era minha e da Belissa ! Assim que a deito vejo Belissa sorrindo pra mim ! Que merda é essa! Fecho os olhos e quando abro vejo a Ally !

Belissa Narrando

Daniel: Você mentiu mamãe !

Daniel tinha chegado Ainda agora com a Elie e eu estava explicando pra ele o que aconteceu . Óbvio que não continue a parte da traição, mas consegui explicar de um modo que ele entendesse!

Belissa: Não menti meu amor !

Daniel: Voce disse que íamos ficar juntos pra sempre !

Belissa: Eu sei ! Mas ninguém sabe o dia de amanhã !

Daniel: Nunca mais vou vê ele ?!

Belissa: Claro que não ! Ele vai continuar te vendo ! Só não vamos morar na mesma casa !

Daniel : Isso não é uma família mamãe !

Belissa: É sim meu amor ! Só que uma família diferente !

Daniel: O papai nos abandonou ! - ele começa a chorar e eu o pego no colo o abraçando

Belissa: Olha pra mamãe ! - logo ele me olha com aqueles olhinhos cheios de lágrimas ! - não importa o que acontecer nós dois sempre vamos estar juntos

Daniel: Igual os minions ?

Belissa: Igual a eles que nunca se separam !

Daniel. Jura de mindinho ?- ele do me entendendo o mindinho

Belissa: juro ! - e entrelaço nossos mindinhos

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora