Belissa Narrando
Depois que me recuperei e tirei essa cara de garota sofredora .. Desci para comer alguma coisa
Enzo: Belissa !! - eu ia passar por ele direto mais ele segura meu braço !
Belissa: o que você quer Enzo ?
Enzo: posso falar com você ?
Belissa: falar oque ? que o que tivemos foi apenas uma tranza ? Obrigada mas não precisa falar ! Eu já sei !
Enzo: é sobre o que tivemos .. Sobre nós !
Belissa: eu não qu-PERAI BRASIL ELE DISSE NÓS ? - o que você disse?
Enzo: eu disse nós !! Prometo ser rápido !
Belissa: o que houve com a sua boca que está cortada ?
Enzo: me bateram ! Será que podemos conversar logo ?
Belissa: tudo bem !!
Então entramos no quarto e ele fecha a porta !
Belissa: o que quer falar ?
Enzo: eu quero pedir desculpas pelo modo que falei do que tivemos na noite passada !
Belissa : tudo bem !
Enzo: não está tudo bem !! Eu não sabia que tinha significado tanto pra você !
Belissa: Ham?
Enzo: Eu falei com o Greeg e ele me disse que você é apaixonada por mim .. É verdade ?
Belissa: eu vou matar o Greeg !!!
Ele se aproxima de mim e segura minha mão !
Enzo: é verdade ?
Belissa: faz diferença ?você mesmo disse que tinha sido apenas uma tranza !
Enzo: agora faz diferença !!
Belissa: só porque sou apaixonada por você ?
Enzo: é .. E eu também acho que sou - o interrompo
Belissa: nem termina , não vem falar agora pra mim que você é apaixonado por mim !
Enzo: porque não ?
Belissa: porque eu não quero pena de ninguém !
Enzo: não é pena é - o interrompo
Belissa : não é amor .. Você só está falando isso pra eu não ficar triste !
Enzo: ele também me falou que vocês namoram apenas de mentirinha pra fazer ciúmes em mim !
Belissa: vou acabar com a vida do Greeg !
Enzo: fico feliz em saber que você não gosta dele de verdade !
Belissa: engano seu !
Enzo: como assim ?
Belissa: esse tempo de namoro de mentira me fez ver a burra que eu sou em deixar o melhor cara que já conheci de lado pra me apaixonar por um que só me faz sofrer !
Enzo: você não tá falando sério ?
Belissa: claro que TO ! Pra mim já deu ! Ficar apaixonada por você foi a pior coisa que já fiz na minha vida !
Enzo: não foi !! E eu vou te provar isso ! Eu quero ficar com você Belissa!
Belissa: mais eu não quero mais ! Agora que já acabamos de conversar vou ir embora ! - abri a porta pra sair mais antes de sair
Enzo: você pode até ficar com ele mais é a mim que você gosta
Belissa: infelizmente gosto de você ! Mais vou fazer esse sentimento mudar e o Greeg vai me ajudar !
Enzo : ele não vai mudar !
Belissa: se depender de mim farei o possível pra mudar .. - então saio de vez batendo à porta !
Soltei o ar que estava preso em minha garganta .. Pra mim já deu ! Ele só vem falar que tá apaixonado quando sabe que eu também estou !Ha vá se fuder !! Desço as escadas mandando uma mensagem pro Greeg !
Para: Greeg
Pode me encontrar no jardim da minha casa em 10 minutos ?
Logo depois recebo a resposta !
Claro Lissa ! Já chego aí !
Eu estava decidida ! Mereço ser feliz ! E o Greeg gosta de mim , posso aprender a gostar dele ! Depois de um tempo vou pro jardim e ele já estava lá na frente me esperando.. Me sento e ele senta ao meu lado
Greeg: então ? O que queria me falar?
Belissa: bom na hora eu queria te matar por ter contado ao meu irmão que sou apaixonada por ele e que nosso namoro era de mentira
Greeg: o..olha be..Belissa- o interrompo
Belissa: mas agora te agradeço por ter contado pra ele .. Por me fazer perceber que não vale a pena sofrer por ele !
Greeg: vivo mais um dia kkk e não precisa agradecer na hora fiquei com raiva por ele estar falando coisas ruins de você e acabou saindo !
Belissa: kkkk e agora preciso mesmo da sua ajuda !
Greeg: pode falar ! Estou sempre do seu lado !
Belissa : quero que me ajude a esquecer o Enzo !
Greeg: que ?
Belissa : isso mesmo ! Eu quero ser feliz .. Amar e ser amada .. E ficar com quem goste de mim !
Greeg : você está querendo dizer que agora vamos namorar de verdade mesmo ?
Belissa: sim .. E então você me ajuda ?
Ele olha bem no fundo dos meus olhos .. Passa uma mão pela minha cintura e a outra faz carinho na minha bochecha .. E vai se aproximando e quando já estávamos com os lábios encostados !
Greeg: ajudarei com o maior prazer do mundo - então selamos nossos lábios!
Enzo Narrando
Como não percebi que minha irmã gostava de mim de verdade ! Agora percebo que fui um idiota falando aquelas coisas pra ela ! Onde estava com a cabeça ! MERDA ! Mas ainda dá pra concertar .. Ela gosta de mim e não vai me esquecer de uma hora pra outra ! Vou falar com ela de novo ! Desço as escadas correndo e procuro ela pelo andar de baixo .. No andar de cima .. Até vê a porta que dá pra rua encostada .. Abro ela de uma vez e encontro ela deitada no jardim e o Greeg com a metade do corpo sobre o dela a beijando .. E dessa vez eles não estão fingindo porque eu nem estava aqui .. Vê ela passando as mãos pelo pescoço dele e ele passando a mao pela cintura dela estava me subindo uma raiva que eu não sabia explicar !
Enzo : QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI ?
Até Breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...