2T - Capitulo 11

671 31 5
                                    

#Belissa Narrando

X.x.x: Mamãe !!

Assim que eu ouço essa voz que está parecendo de choro .. acordo rapidamente olhando em volta e encontro meu filho do lado da cama chorando !!

Belissa: Que foi meu amor ?? - digo e puxo ele pro meu colo !

Daniel: O p..papai brigou comigo !!

Belissa: Porque ele brigou com você ?

Daniel: Só porque e..eu fiquei na varanda enquanto ele falava no telefone!!

Ham ? Vou ligar pro Enzo pra saber disso melhor !

Belissa: Não chora não ta ! - falo secando suas lágrimas - a mamãe depois vai brigar com ele !! Mas agora que tal um chocolate quente !!?

Daniel: Eu quero !!! - ele diz e desce da cama - vamos mamãe !! Meu chocolate ! - ele pega minha mão me puxando pra fora da cama !

Belissa: Calma kkk .. vai descendo e ligando a TV .. vou no banheiro e já desço !

Daniel: ta bom ! - ele diz saindo correndo do quarto .

Vou pro banheiro faço minha higiene pessoal e desço indo em direção a cozinha !! Faço o chocolate do Daniel e dou pra ele que imediatamente pega da minha mão!

Belissa: Palavrinha mágica ?

Daniel: Brigado mamãe!

Belissa: muito bem !

Procuro meu telefone e ligo pro Enzo da varanda ! Ele demora um pouco pra atender !

Ligação On

Enzo: Alô ??

Belissa: Ooi amor !

Enzo: ha oi linda !!

Belissa: Aconteceu alguma coisa hoje mais cedo ?!

Enzo: Q..que eu saiba não .. porque ?? O Daniel te falou algo?

Belissa: Falou ! Disse que você brigou com ele .. me acordou chorando pra dizer !

Enzo: É...é porque eu es..estava em um telefonema e ele tava me pedindo pra ligar a TV !

Belissa: Ue !? Mais ele sabe ligar sozinho!

Enzo: É q..que deu p..problema no controle ! - ele fala e eu percebo que sua voz mudou !

Belissa: Ta tudo bem ?!

Enzo: S..sim !! Amor v..vou ter que desligar agora !! - ele diz meio ofegante

Belissa: Ta bom ! Mais tarde a gente se fala ! Te amo .. thau !!

Enzo: ta bom !! T..thau !

Ligação off

#Enzo Narrando

Enzo: Você ficou maluca Ally ?!

Ally: Só se for por você! - ela diz me dando um selinho e me puxando pela gola da camisa , rodiando minha cintura com suas pernas macias .. já que ela estava sentada na mesa !

Enzo: E..eu não posso mais fazer isso com ela Ally ! - digo e ela começa a beijar meu pescoço !!

Ally: Claro que pode amor ... você quer tanto quanto eu - ela diz sussurrando no meu ouvido e dando uma mordida fraca no final !

Enzo: É errado ! - eu falo e minhas mãos automaticamente vão parar em suas coxas fazendo uma carícia e a outra na nuca !

Ally: Eu sei ! Mas não podemos prender o desejo que sentimos um pelo outro ! - ela diz suspirando por eu estar cheirando e beijando seu pescoço ..e solta um gemido arrastado que me faz mandar embora o fio de sanidade que eu tinha !

E ela estava certa .. ela é gostosa pra caralho e meu desejo por ela é enorme .. eu amo a Belissa , mas sinto desejos pela Ally !

Enzo: Você me deixa louco ! - digo chupando seu ponto de pulso enquanto minha mão vai pra sua bunda apertando e ela solta um suspiro levando suas mãos em direção a minha blusa abrindo cada botão !

Ally: Esse é o meu objetivo !! Mas agora que tal você me deixar louquinha ? - ela diz e eu a puxo mais pra perto de mim fazendo sua intimidade grudar no meu membro que já estava duro !

Ally: Humm !! - puta merda que gemido é esse meu pai !! Acabo de jogar pra longe a sanidade e o controle

Enzo: Com todo prazer ! - digo e a puxo pra um beijo intenso e quente !

#Belissa Narrando

Daniel: TIAAAA !!!!! - ele grita entrando no apartamento das meninas

Emma: Ooi meuu amorrr ! - ela pega meu filho no colo enquanto eu me sento no sofá!

Belissa: Cadê a Elie ??

Elie: Ouvii meu precioso nome ?? - ela logo aparece e abre os braço pro Daniel que vai correndo até ela !!

Emma: Achei que nunca mais traria meu sobrinho pra cá !! - ela se senta no sofá

Elie: Tambem acheiii !!

Daniel: Tias eu ganhei um boneco grandão !

Elie: depois você me mostra hemm !?? - ela diz e ele assente com a cabeça

Belissa : Preciso falar com vocês meninas !!!

Emma: Daniel a tiaa comprouu desenhoss novos !!

Daniel: Posso vê tiaa ???

Elie: Pode vai la ! - ele sai correndo e ela se senta no sofá!

Emma: agora nos conte tudo e não esconda nada !!

Belissa: Eu acho que o Enzo está me traindo ! - elas ficaram sem reação .. mudas então esperei até 10 segundos pra elas pirarem ...! 4 ..3 ...2 .. 1 .. 0

Elie :OQUE ?

Emma: COMOO ASSIM ?

Ate breveee

Simplesmente meu irmão !Onde histórias criam vida. Descubra agora