Ally Narrando
Meu deus ! Ele gosta de mim .. está tendo sentimentos por mim !
Ally: Por essa eu não esperava ! - digo olhando em seus olhos !
Enzo: Eu sei ! - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha - mas eu gosto de você , e momentos como esse quero que dure por mais tempo !
Ally: Então larga ela e fica comigo ?!
Belissa Narrando
Belissa: Obrigada por tudo Gus ! - digo assim que chegamos na porta de casa ! O Daniel já estava dormindo no meu colo !
Gus: Não precisa agradecer ! O Daniel gostou bastante !
Belissa: Agora ele vai dormir até tarde!
Gus: Pra sua sorte né kkk
Belissa: É mesmo !
Gus: Melhor eu ir ! O Bruno tá na casa da minha mãe !
Belissa: tá bom ! Vamos marcar pra eles dois brincarem !
Gus: Vamos sim !
Belissa: Boa noite ! - sou um beijo na bochecha dele a abro a porta !
Gus: Boa noite Lissa ! - ele sorri e sai ! Entro em casa e não vejo nenhum sinal do Enzo . Coloco o Daniel no quarto dele e vou no meu quarto tomar um banho e trocar de roupa ! Depois vou pra sala esperar o Enzo chegar e saber onde ele se meteu !
Duas horas depois
Estava assistindo televisão quando ouço barulho de chaves e desligo a TV ! Vejo ele entrando tentando não fazer barulho !
Belissa: Onde você tava Enzo ?! - ele leva um susto e acende a luz !
Enzo: Nossa que susto !
Belissa: Você já viu a hora Enzo??
Enzo: Eu sai com o pessoal depois do trabalho !
Belissa: E esqueceu de buscar o Daniel no colégio ?!
Enzo: Ué ! Eu esqueci Belissa ! Você não já pegou ele !
Belissa : Só isso que tu fala ! Esqueci
Enzo: o que você quer que eu fale !
Belissa: O que tá acontecendo com você ?! Você tá frio comigo e com o Daniel , tá chegando tarde todos os dias ! - ele revirou os olhos e foi pro quarto me deixando falando sozinha
Belissa: Não me deixe falando sozinha ! Você tem responsabilidades e um filho Enzo ! - digo entrando no quarto !
Enzo: Eu sei que tenho ! Que merda eu apenas queria respirar um pouco !
Belissa: Esquecendo que tem uma família ?! É assim que você quer respirar ! Você sabia que é pra isso que você tem uma família pra poder respirar e esquecer dos problema no trabalho !
Enzo: QUE MERDA BELISSA ! EU SÓ QUERIA SAIR COM MEUS AMIGOS UM POUCO !
Belissa: Porque você tá gritando comigo ?! Eu não tô brigando com você por causa disso ! Tô falando que você nem me avisou e nem foi pegar o Daniel na escola !
Enzo: QUE MERDA BELISSA .. EU JÁ FALEI QUE ESQUECI ! - quando eu ia falar algo o Daniel entra no quarto !
Daniel: Mamãe porque você tá gritando!? - ele diz coçando os olhos !
Enzo: Vai pro quarto Daniel !
Daniel: Porque papai !
Enzo: PORQUE EU QUERO ! VAI PRO SEU QUARTO AGORA ! - não acredito que ele gritou com o Daniel !
Belissa : Não grita com ele ! - digo pegando o Daniel que começou a chorar!
Enzo: Quer saber tô indo ! - ele diz passando pela gente !
Belissa: Onde você vai !? Já vai da meia noite !
Enzo: Vou pra puta que pariu ! - ele diz pegando a chave do carro e o celular e sai batendo a porta com força !
Enzo Narrando
Não sei o que me deu ! Eu não queria ter gritado com eles , mais minha paciência já estava no limite ! Entrei no carro e peguei meu celular ligando pra única pessoa que iria me acalmar !
Ligação on
Ally: Enzo ?!
Enzo: Preciso de você !
Ally: Me encontra naquele motel do lado da academia !
Enzo: Tudo bem !
Ligação off
Uma hora depois
Enzo: Nossa ! Agora foi bom ! - digo ofegante com ela deitada nua em meu peito !
Ally: Sempre é bom kkk só que agora foi mais confortável kkk
Enzo : kkk é mesmo !
Toc Toc
Ally: Pediu alguma coisa ?!
Enzo: não ! - nós levantamos e eu coloquei a cueca e ela um hobby vermelho ! Fomos até a porta e assim que abri me arrependi um milhão de vezes !
X.x.x : Que porra é essa Enzo ?!
Enzo: Emma !
GENTE NÃO ABANDONEI A FIC , NÃO VOU DEIXAR ELA , ESTAVA SEM INTERNET E NÃO ATUALIZEI ONTEM PORQUE ERA ANO NOVO NÉ ! Kkkk MAIS AGORA ESTOU AQUI DE VOLTA
ATÉ BREVE AMOREESS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomanceBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...