Belissa Narrando
E mais uma vez acordando em plena segunda feira com esse despertador chato tocando ! E por incrível que pareça eu não o quebro ! Me levanto já sentindo aquele ventinho frio da manhã que dá vontade de voar pra cama novamente !! Vou em direção ao banheiro e faço minhas higienes pessoais e não troco de roupa , continuo com a camisola afinal meus pais foram trabalhar e o gato do meu irmão com certeza foi surfar com aquela sunga branca .. Aquele suor passando pela sua barri.. JESUS .. Como estou pervertida ..calma aí mente só tenho 18 anos .. Desço as escadas correndo porque com a fome que eu to como qualquer coisa na minha frente ..ainda mais se for o Enzo .. Aquele ali como com maior praz... JESUS OQUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ?? .. chegando na cozinha abro a geladeira mais fico atrás da porta pra aquele vento frio da geladeira não pegar em mim .. Pego uma caixa de leite e quando me viro vejo meu irmão parado me observando ..
Belissa : JESUS !! - deixo a caixa de leite cair no chão .. Sorte que está fechada - QUE SUSTO ENZO !!
Enzo: Foi mal !! É que a vista estava tão boa ! - ele diz apoiado na parede
Belissa : que vista ? - pego a caixa de leite do chão a colocando em cima do balcão e pego a tesoura pra abrir -
Enzo : nenhuma.. Esquece !
Belissa : essa hora não era pra você estar surfando e fazendo seus exercícios matinais ?
Enzo: sim , mas eu estava afim de outro exercício ! - ele diz e vem andando na minha direção , ficando bem na minha frente.
Belissa : que ex..exercício ?
Enzo: Beijar ! - ele diz olhando pros meus lábios e eu deixo a tesoura no balcão -
Belissa : beijar quem ?
ele se aproxima mais colando nossos corpos e nossos lábios ficando alguns centímetros separados , porém dava perfeitamente pra sentir sua respiração se misturando com a minha .
Enzo: Beijar uma certa irmã , que está me deixando louco com essa camisola -MEUS DEUS .. MORRENDO EM 1 2 3
Belissa : Enzo - digo olhando nos olhos dele -
Enzo : chega de papo , vamos pro exercício
Nessa hora ele acaba com a distância que existe entre nós .. E me beija com desejo e eu CLARO amando isso .. Logo ele passa os braços por minha cintura me puxando pra mais perto e eu ÓBVIO passo os bracos pelo seu pescoço .. Depois sua língua quente e macia pede passagem pra entrar na minha boca e eu rapidamente cedo ..terminamos com um selinho ..
Belissa: Nossa - digo com os lábios sobre os seus
Enzo : Belissa !!
Belissa : ooi
Enzo : BELISSA ACORDA !!
Belissa : HAM ?
Espera essa voz não era dele !! Era da ..
Mel: FILHA ACORDA !!!
Abro os olhos e dou de cara com minha mãe ... OQUE ??
Belissa : HAAAAAAAAA
Mel : HAAAAAAAA
Dou um grito e caio da cama !! Que merda foi tudo mais um sonho !! Merda .. Merda.. Merda .. Sou iludida isso sim !! Jesus !!
Mel: caramba Be ( não liguem minha mãe me chama assim .. E se vocês pensam que eu gosto ! Estão totalmente errados ) que susto - ela diz passando a mão pelo peito !!
Sebastian : QUE FOI BANDIDO !?? - meu pai entra gritando com um controle ?? Na mão ? WHAT?
Mel: não amor era só a Be ( Argnnnn lá vem esse apelido de novo ) gritando de susto !
Belissa : foi mal mãe - digo me levantando e sentando na cama novamente - mas o que a senhora queria ?
Mel : só dizer que estávamos indo e que vamos voltar tarde hoje ! - atrapalhou meu maravilhoso sonho pra isso ? Será que ela não conhece um objeto chamado celular ?
Belissa : tudo bem - não , não estava bem !!
Mel : então vamos indo !! Beijos - ela vem até mim e me dá um beijo no topo da cabeça e sai -
Sebastian: Thau filha - ele vem até mim e faz o mesmo , mas antes dele sair eu o chamo
Belissa : pai ?
Sebastian: oi?
Belissa : você pensou que era um bandido .. - ele assente - e iria pegar ele com o controle da TV ?
Sebastian: foi a primeira coisa que eu vi
Belissa : tá , mas pai !!isso é um controle porque não pegou um vaso ?
Sebastian: não raciocinei na hora !! E pare de falar eu sou ótimo em bater com controles !!
Belissa : sei kkkk
Mel : VAMOSS AMORR - minha mãe grita lá de baixo -
Belissa: melhor você ir !! Thau !!
Sebastian: Thau kkk - ele sai
Meu despertador toca e acabo me irritando e jogando ele no chão fazendo ele quebrar ( pronto lá se vai mais um .. Só esse mês já quebrei 10 despertadores .. E só não quebrei mais porque hoje é dia 10 ) mais vamos lá mais um dia na faculdade , vendo meu irmão beijando outra , vendo a Spencer dando em cima dos garotos , e vendo as irmãs dando sermão em "Não se apaixonar pelo seu irmão " ... Me levanto indo direto para o banheiro fazendo minhas higienes pessoais e aproveito e tomo um longo banho pra esquecer mais um sonho iludido.. Saio e coloco um short não muito curto meio rasgado um blusa soltinha..meu colete .. Meu inseparável brinco , colar e pulseira e por fim minha bolsa .. Penteio meu cabelo e o deixo solto mesmo é faço uma maquiagem básica !! Saio e vou descemos as escadas direto pra cozinha .. Dou bom dia pra empregada que estava saindo pra fazer compras e abro a geladeira e pego a caixa de leite .. E quando me viro vejo meu irmão !!
Belissa : merda que surto !!!
Enzo : tá devendo é ?! Kkk
Belissa : só se for um soco na sua cara !! Quase que derramo o leite no chão - digo colocando um pouco de leite no copo !
Enzo: nossa que agressividade .. E não tem achocolatado !
Belissa : E PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES DE COLOCAR LEITE NO COPO ???
Enzo : queria vê o seu trabalho de colocar leite no copo kkkkkk
Belissa : há há há ... Você não tinha que estar surfando ?- falo jogando o leite fora
Enzo : tinha, mais acordei afim de outra coisa !
Belissa : afim de que ? - digo me virando pra ele
Enzo : Beijar !
STOP MUNDO 🔞🌎🔞🌎
ATÉ BREVE !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente meu irmão !
RomansaBom me chamo Belissa e infelizmente eu sou mais uma das meninas que se apaixonou pelo cara errado ! E não , não me apaixonei por um galinha, nem por um badboy, nem pelo cara mais popular do colégio ( porque afinal eu já terminei o colégio ) também n...